Candidatos ficam sujeitos a restrições de movimentação a partir de hoje. Saiba quais são elas.

Os pré-candidatos nas eleições deste ano ficam impedidos de participar de inaugurações de obras públicas a partir deste sábado, a exatos três meses do primeiro turno, que será realizado em 2 de outubro. 

Também a partir deste sábado fica proibida a contratação de shows artísticos com recursos públicos. O TSE ainda passa a vedar a realização de pronunciamentos em cadeia de rádio e televisão fora do horário eleitoral gratuito, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral. Além disso, este sábado é o limite para que estados que realizam apenas o primeiro turno cedam funcionários da administração pública à Justiça Eleitoral.

Na última quinta-feira, passou a valer a restrição do TSE à participação de pré-candidatos em programas de rádio e TV como comentaristas ou apresentadores.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas então quer dizer que TUDO O MAIS, podia até então???
      Nosso TSE é uma PIADA, quanto à fiscalização de campanha antecipada!

      Excluir
  2. Agora deu para o "inominável"....

    ResponderExcluir
  3. Isso aí só vale para os outros candidatos editor !!!

    AHH, HUU, O TSE É NOSSO !!

    AHH, HUU, O BARROSO É NOSSO !!

    AHH, HUU, O FACHIM É NOSSO !!!

    AHH, HHU, O CARECA É NOSSO !!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/