O deputado Lee Zeldin, candidato republicano ao governo de Nova York, foi vítima de uma tentativa de ataque durante um ato de campanha na cidade de Fairport, na quinta-feira. Zeldin informou que está bem por seu perfil nas redes sociais. Ele estava discursando, quando um homem, que não teve sua identidade revelada, subiu ao palco com um objeto pontiagudo nas mãos. De acordo com Zeldin, o invasor disse “acabou para você”, ao se aproximar.
O deputado conseguiu conter o agressor e aambos caíram. O abandido foi preso.
A governadora de Nova York, Kathy Hochul, condenou o episódio em seu perfil nas redes sociais. “Minha equipe me informou sobre o incidente no evento de campanha de Lee Zeldin esta noite. Fico aliviada ao saber que o deputado Zeldin não foi ferido e que o suspeito está sob custódia”, escreveu...
Esquerdalha é assim mesmo.
ResponderExcluirMata com faca, tesoura foice, martelo, porrete e depois fica de "mi mi mi", para "desarmar o cidadão ". Afinal o esquerdalha quer todos indefesos, para rles poderem roubar, estuprar, etc, sem obstáculo!
Já estamos exportando o modus operandi, é?
ResponderExcluirNão é uma estória desconhecida para nós, certo?
Será que o agressor agiu sozinho?
Já tinha advogados prontos a defendê-lo?
Ele tem dinheiro para os advogados caríssimos?
A suprema corte de lá vai permitir que se investigue o celular e demais dispositivos dele?
O FBI vai descobrir isso tudo ou 4 anos depois não terá resposta alguma?
Será que o agressor é louco?
Será que passou, horas antes, pelo parlamento?
No mínimo o atacante é um trumpista fanático.
ResponderExcluirQue nem aqui,no caso Arruda.
Se o amigo ao ler tivesse entendido o que leu,veria que o deputado é republicano,e caso não saiba,"Trumpistas"tbm são republicanos.
Excluir"Fico aliviada ao saber que o deputado Zeldin não foi ferido e que o suspeito está sob custódia”, escreveu..."
ResponderExcluirSUSPEITO?
Esse foi mais tosco que o Adélio, no país onde se pode desfilar com rifle nas mãos se passando por "cidadão de bem" tava só com um objeto pontiagudo e ainda se anunciou ao subir no palco antes de atacar!!! Vai ver teve "mandante" também...
ResponderExcluirSendo democrata Biden é do BEM.....entendeu como funciona a NOM ?
ResponderExcluirCom certeza foi os comunistas do Partido Democrata.
ResponderExcluirA mim me parece uma armação, o sujeito sobre no palco rindo, de chinelo e bermuda, pega no braço do candidato, vem a segurança e todos vão ao solo, resultado: ninguém se machucou.
ResponderExcluirBhá, muito mais grave que aquele do Bolsonarista, Terrorista. vagabundo assassino invade uma festa de aniversário e mata o aniversariante só pq ele era petista.
ResponderExcluirO Bolsonarismo está "importando" uma cena que tá mais para cumprimento de cumpadre, para arrumar qqr merda onde eles apareçam como "vitima".
ResponderExcluirMas o bolsdonarismo continua ameaçando e matando pelo Brasil a fora.
Pura simulação, e os bolsonarentos não focam nem amarelos
ResponderExcluirEx-conselheiro de Trump é condenado em caso envolvendo a invasão do Capitólio:
ResponderExcluir22.07.22 - O Antagonista
Estrategista por trás da eleição do republicano em 2016, Steve Bannon ignorou intimação do Congresso ao deixar de comparecer para prestar depoimento
Ex-conselheiro de Trump é condenado em caso envolvendo a invasão do Capitólio
Um dos mais influentes ex-conselheiros de Donald Trump, Steve Bannon (foto) foi condenado, nesta sexta-feira (22), em caso envolvendo a invasão do Capitólio, de 6 de janeiro de 2021.
Esta é a primeira vez que a Justiça americana condena uma figura próxima de Trump por qualquer caso relacionado à invasão.
Bannon, que foi um dos principais responsáveis pela eleição do republicano, em 2016, foi chefe-estrategista da Casa Branca e conselheiro sênior do presidente entre janeiro e agosto de 2017.
Ele ainda é figura admirada por conservadores em todo o mundo, incluindo, em especial, o deputado Eduardo Bolsonaro, com quem se encontrou pessoalmente múltiplas vezes...
Moraes autoriza prisão de homem que ameaçou Lula e ministros do STF:
ResponderExcluir22.07.22 - O Antagonista
Ivan Pinto, conhecido como "Terapeuta Papo Reto", ameaçou reunir pessoas para caçar ministros da Suprema Corte e pendurá-los de cabeça para baixo
Moraes autoriza prisão de homem que ameaçou Lula e ministros do STF
O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou nesta sexta-feira (22) a prisão de Ivan Pinto, acusado de ameaçar ministros da corte e Lula, o candidato do PT à Presidência da República.
Em suas redes sociais, o mineiro – que se apresenta como “Terapeuta Papo Reto”, especializado na recuperação de pacientes com vícios em álcool e drogas – chegou a sugerir que reuniria pessoas para “caçar” ministros da Suprema Corte e “pendurá-los” de cabeça para baixo.
Em um dos vídeos, publicado no início do mês e ainda disponível online, Ivan anuncia que mantém um grupo de Telegram chamado “Caçadores de ratos do STF”, com o objetivo de “cercar estes juízes e desembargadores vagabundos e não permitir que eles andem entre nós” e fazer “a sua revolta virar ação prática.”
Pinto também usou o termo “caçar” para ameaçar Lula, assim como a deputada federal Gleisi Hoffman (PT), que é presidente do partido, e o deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB).
“Anda de segurança armada na rua que nós, da direita, vamos começar a caçar você [Lula]. Caçar você, caçar Gleisi Hoffmann, esse Freixo, frouxo do caralho. Todos eles que te cercam, vagabundo”, disse em gravação citada por Moraes.
Segundo Moraes, “as manifestações, discursos de ódio e incitação à violência não se dirigiram somente a diversos ministros da corte, chamados pelos mais absurdos nomes, ofendidos pelas mais abjetas declarações, mas também se destinaram a corroer as estruturas do regime democrático e a estrutura do Estado de Direito.”
O ministro autorizou que a polícia também leve os equipamentos eletrônicos de Ivan, assim como ordenou ao Facebook, ao Twitter e ao YouTube que suspendam o acesso ao conteúdo por ele produzido. Até o momento, no entanto, os acervos continuam online – seu canal tinha 7,4 mil inscritos e uma média de 200 visualizações.
A decisão de Moraes também ordena ações para que o Telegram atue sobre o grupo de Ivan – que não aparece mais nas pesquisas do aplicativo. Moraes ordenou que o ele seja apagado, mas que o seu conteúdo seja preservado e entregue às autoridades.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:49 é um representante legítimo da "indukasão paulofreirianna"!!!
ResponderExcluirO #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:34, 19:41, 19:42, 19:46 e 20:05 não vai ganhar capim extra!!!
ResponderExcluirEmporcalhou pouco a área de comentários!!!
OS sistemas de segurança estão falhando em todo o mundo.
ResponderExcluirNo Japão,o atentado mortal ao ex-primeiro ministro Shinzo Abe poderia ter sido evitado.
Agora,nos EUA,esse agressor poderia ter matado o candidato republicano na maior facilidade. Incompetência é isso.
PS-Com relação ao presidente Bolsonaro,a sua tresloucada presença no meio do povo é uma insanidade total.
PS2-Vejam nos vídeos das motociatas,que o presidente anda de moto com alguém na garupa,pilota sem capacete e numa mão só e a outra fica acenando para o povo. Qualquer irregularidade no solo,ou de outra moto próxima,o joga no chão com riscos físicos graves.
E ninguém alerta o presidente.