Bolsonaro falará com 40 embaixadores sobre eleições limpas. Será hoje.

O presidente Bolsonaro confirmou reunião, hoje, com  40 embaixadores.

A pauta tem a ver com eleições limpas.

Bolsonaro apresentará Power Point sobre  inconsistências nas eleições de 2014, 2018 e 2020.

Ontem, no Alvorada, o presidente disse para os jornalistas:

- Vai ser algo técnico. Porque o ministro Fachin e o [ministro Luís Roberto] Barroso foram para o exterior criticar o presidente da República, fazer palestra de como derrubar o presidente e falar que estou atentando contra a democracia. Nós queremos é transparência.

16 comentários:

  1. Precisamos sim de transparência nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Só espero que seja algo consistente, caso contrário, melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  3. O Bolsonaro desconfia da urna eletrônica. Mas na verdade ele sabe que não tem voto suficiente pra se reeleger e de quebra passar alguns anos no xilindró. O resto é conversa fiada de bolsomim com o rabo enfiado no meio das pernas.

    ResponderExcluir
  4. "Vai ser algo técnico". A piada do ano. É um pândego esse sujeito. Faz jus ao apelido de Bozo.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Edison Domingues18 de julho de 2022 às 11:29

    POLÍBIO . Não é de estranhar a ausência de Fachin e Barroso, pois eles revelam o caráter de cada um. Mais lamentável é a passividade do Senado Federal, instituição que escolheu estes dois ministros, quando, convidando-os eles não atenderam o apelo e não compareceram à audiência pública. Até onde vai a leniência dos representantes da Federação ? Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  6. O Bosonaro vai vacinar os embaixadores mostrando como foi fraudado a eleição de 2014. A de 2018 o TSE sumiu com os dados.

    O Bolsonaro deixará o seguinte recado: "se houver fraude cabeças vão rolar. Não tem essa de reconhecer vitória da fraude".

    ResponderExcluir
  7. Polibio, o STF tem pavor, não suporta ouvir falar em João XXIII, que diz "e direis a verdade e ela os libertará"!!! Portanto o STF é PRISIONEIRO de suas mentiras, ainda mais quando estas mentiras sendo desmentidas ao mundo todo!!!

    ResponderExcluir
  8. Logo após essa reunião, o Presidente do TSE deve convocar outra reunião com os mesmos Embaixadores e explicar que o Executivo, por ser parte interessada, não deve e não pode intervir nas eleições, muito menos dar pitacos.

    ResponderExcluir
  9. Moraes proíbe bolsonaristas de ligar Lula a PCC e ao caso Celso Daniel:

    18.07.22 - O Antagonista

    Decisão atinge Flávio Bolsonaro, Carla Zambelli e Otoni de Paula, além de veículos de extrema-direita e páginas em redes sociais ligadas ao bolsonarismo

    O ministro Alexandre de Moraes proibiu que perfis em redes sociais e páginas de veículos ligados a deputados federais, senadores, e influenciadores de conteúdo de extrema-direita, vinculem a imagem de Lula ao Primeiro Comando da Capital (PCC), assim como ao caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel.

    A decisão. assinada nesta segunda-feira (18), foi tomada via Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do qual é presidente em exercício. Moraes diz que há um sentido claro na estratégia destes veículos e páginas ligadas a Bolsonaro:

    “Há nítida percepção de que as mentiras divulgadas objetivam, de maneira fraudulenta, persuadir o eleitorado a acreditar que um dos pré-candidatos e seu partido, além de terem participaram da morte do ex-prefeito Celso Daniel, possuem ligação com o crime organizado, com o fascismo e com o nazismo, tendo, ainda igualado a população mais desafortunada ao papel higiênico”, escreveu Moraes.

    O ministro conclui que o sensacionalismo e a “insensata disseminação de conteúdo inverídico com tamanha magnitude pode vir a comprometer a lisura do processo eleitoral, ferindo valores, princípios e garantias constitucionalmente asseguradas, notadamente a liberdade do voto e o exercício da cidadania.”

    ResponderExcluir
  10. O "inominável" convidou os Embaixadores da Argentina, China, Venezuela, México, Chile, Colômbia, Cuba, Bolívia, e outros países cujo Presidente são de esquerda?

    ResponderExcluir
  11. Vai pregar no deserto.
    Muitos desses embaixadores sabem que o seu país é contra esse discurso do bozo por desconfiar das urnas eletronicas..

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o que é que embaixadores têm a ver com eleições internas
    do país onde estão sediados.
    Isso altera rudimentos básicos da diplomacia internacional.
    Sabiamente os ministros do TSE e STF se negaram comparecer.
    Pouparam-se de ouvir besteiróis sem o menor fundamento.
    Voto auditável,sua pretensão,já foi rejeitada no plenário da Câmara.
    Resta saber se Aristides também foi convidado.

    ResponderExcluir
  13. Parece que chamou o estagiário do dalanhol para montar o Power point

    ResponderExcluir
  14. Aham, limpas. Milicos não conseguem detectar 39 kg de droga no aviao prsidencial mas querem cuidar das eleições.

    ResponderExcluir
  15. Vai ler né porque falar ele não sabe

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/