Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, o deputado federal Marcelo Freixo e apoiadores foram agredidos e impedidos de se manifestarem neste sábado (16) na Praça Saens Pena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Esse caso sim, teve motivação política, queriam tirar ele da disputa pela Presidência. Foi uma covardia, uma maldade muito grande que fizeram com o Presidente Bolsonaro.
Capaz, não foi nada disso, BOZÓ pediu ao seu, e de toda a FAMILÍCIA, advogado satanista Wassef que fizesse uma armação para lhe garantir a eleição em 2018 - "Se eu levar uma facada, estou eleito", disse ele na ocasião! BEBIANO e Joice Hasselman são testemunhas disso! O primeiro foi morto em circunstâncias não esclarecidas até hoje e a segunda, se abrir a boca novamente, sofrerá novo atentado, só que desta vez, FATAL. BOZÓ, juntamente com o satanista, urdiram este plano macabro, porque ele já tinha uma cirurgia no tórax, marcada para em seguida. "Vão me abrir a barriga mesmo, então que seja com uma facada, "adiantando o serviço do cirurgião", raciocinou o BOZÓ. O "porém" foi que o contratado, afundou a faca mais do que o recomendado pelo satanista, quase matando o BOZÓ. Por aí, vejam BOSTOMINIONS o grau de loucura , ganância e insensatez do REI da vossa BOIADA!!! O Adélio, coitado, confinado como louco, para o resto da vida! Quem daria crédito à palavra de um louco, não? Plano perfeito? Até agora, mas quando "abrirem" o celular do BEBIANO, a "COISA" pode mudar!
Muito puxa saco perdeu grande oportunidade de enxugar suas lágrimas crocodilhescas. Quem sabe o choro foi de lamentar pela derrama que nos espera para pagar os 41 bi gastos com compra de votos.
a PF está devendo pra o Brasil e para nossa DEMOCRACIA a elucidação da tentativa de assassinato do então candidato a Presidente/2018 Bolsonaro e até hoje não esclareceu por que o nome do bandido Adélio constava no livro de entrada na Câmara dos Deputados no mesmo dia e horário aproximado da hora do atentado.
O Adelio esteve no clube de tiro frequentado pelo Eduardo e pelo Carlos meses antes do atentado. Uma hipótese é que ele estava espreitando a família. Outra, baseada na postagem do Zapelino, é que estava combinando todo o esquema. Eu ainda vou votar no Bolsonaro, porque “facção paulista que domina os presídios” no poder com o PT ainda é pior
A teoria da conspiração da Zapelino tem muitos furos. O maior furo é que tudo dependia muito do Adelino. Se fosse uma farsa, e se o Adelino matasse o Bolsonaro de verdade? E se ele denunciasse o esquema depois? Se fosse farsa mesmo, teriam que ter matado o Adelino em seguida, como fizeram com o Lee Oswald. Mas se fosse armação seria irônico, porque nesse caso o Adelino seria o bolsonarista mais fiel de todos. Seria como as biblias apocrifas que dizem que o apóstolo mais fiel era o Judas Iscariotes, que fez o maior dos sacrifícios para fazer cumprir o destino de Jesus.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, o deputado federal Marcelo Freixo e apoiadores foram agredidos e impedidos de se manifestarem neste sábado (16) na Praça Saens Pena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
ResponderExcluirEsse caso sim, teve motivação política, queriam tirar ele da disputa pela Presidência. Foi uma covardia, uma maldade muito grande que fizeram com o Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirCapaz, não foi nada disso, BOZÓ pediu ao seu, e de toda a FAMILÍCIA, advogado satanista Wassef que fizesse uma armação para lhe garantir a eleição em 2018 - "Se eu levar uma facada, estou eleito", disse ele na ocasião!
ExcluirBEBIANO e Joice Hasselman são testemunhas disso! O primeiro foi morto em circunstâncias não esclarecidas até hoje e a segunda, se abrir a boca novamente, sofrerá novo atentado, só que desta vez, FATAL.
BOZÓ, juntamente com o satanista, urdiram este plano macabro, porque ele já tinha uma cirurgia no tórax, marcada para em seguida.
"Vão me abrir a barriga mesmo, então que seja com uma facada, "adiantando o serviço do cirurgião", raciocinou o BOZÓ.
O "porém" foi que o contratado, afundou a faca mais do que o recomendado pelo satanista, quase matando o BOZÓ.
Por aí, vejam BOSTOMINIONS o grau de loucura , ganância e insensatez do REI da vossa BOIADA!!!
O Adélio, coitado, confinado como louco, para o resto da vida!
Quem daria crédito à palavra de um louco, não?
Plano perfeito? Até agora, mas quando "abrirem" o celular do BEBIANO, a "COISA" pode mudar!
Zapelini Boiola! Tome uma facada no bucho q tu vais ver. Hipócrita! Doente! Que nível de idiotice! Essa te superaste! Nem pra lixo tu serves!
ExcluirE não recorreu da decisão sobre o atentado por quê?
ResponderExcluirPorque o seu advogado era o satanista Wassef, que foi quem organizou a FAKEADA, a pedido do BOZÓ!
ExcluirPorque se ele recorrer, Adélio já estaria em liberdade. Duvidas!???
ExcluirKkkk...ano que vem que estará desempregado poderá fazer um papel de ator na Globo.
ResponderExcluirChoro de crocodilo?
ResponderExcluirQuer posar de vitima de novo?
ResponderExcluirBolsonaro e Braga Netto 2022...!!!
ResponderExcluirVamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Bandidos envolvidos na tentativa de assassinato de Bolsonaro: carniça, urubus, plim-plim.
ResponderExcluirTem um sujeito comentando aqui no blog que não me deixa esquecer como petista é filho da puta. Muito obrigado !!!
ResponderExcluirMuito puxa saco perdeu grande oportunidade de enxugar suas lágrimas crocodilhescas.
ResponderExcluirQuem sabe o choro foi de lamentar pela derrama que nos espera para pagar os 41 bi gastos com compra de votos.
ResponderExcluira PF está devendo pra o Brasil e para nossa DEMOCRACIA a elucidação da tentativa de assassinato do então candidato a Presidente/2018 Bolsonaro e até hoje não esclareceu por que o nome do bandido Adélio constava no livro de entrada na Câmara dos Deputados no mesmo dia e horário aproximado da hora do atentado.
A esquerda é maligna, acusa os outros daquilo que faz. Quero ver como vão explicar a parceria PT/PCC por isso, cana neles!!
ResponderExcluirÉ o melhor Presidente da história do Brasil depois de Getúlio Vargas !
ResponderExcluirÉ Uma imensa honra ser seu contemporâneo !
Como meus pais foram de Getúlio !
É muito falso esse sujeito
ResponderExcluirO Adelio esteve no clube de tiro frequentado pelo Eduardo e pelo Carlos meses antes do atentado. Uma hipótese é que ele estava espreitando a família. Outra, baseada na postagem do Zapelino, é que estava combinando todo o esquema. Eu ainda vou votar no Bolsonaro, porque “facção paulista que domina os presídios” no poder com o PT ainda é pior
ResponderExcluirA teoria da conspiração da Zapelino tem muitos furos. O maior furo é que tudo dependia muito do Adelino. Se fosse uma farsa, e se o Adelino matasse o Bolsonaro de verdade? E se ele denunciasse o esquema depois? Se fosse farsa mesmo, teriam que ter matado o Adelino em seguida, como fizeram com o Lee Oswald. Mas se fosse armação seria irônico, porque nesse caso o Adelino seria o bolsonarista mais fiel de todos. Seria como as biblias apocrifas que dizem que o apóstolo mais fiel era o Judas Iscariotes, que fez o maior dos sacrifícios para fazer cumprir o destino de Jesus.
ResponderExcluir