Banrisul decide demitir por PDV

 Em plena campanha eleitoral, o banco controlado pelo governo tucano, o Banrisul, decidiu demitir.

Fará isto através de um novo Programa de Demissões Voluntárias.

O PDV será negociado com os sindicatos dos bancários.

11 comentários:

  1. O Rio Grande do Sul está sendo destruído pela péssima classe política corrupta.

    ResponderExcluir
  2. Tem que reduzir despesas para deixar banco mais atraente para privatização, e isto tem que ser feito com velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Privatizar cheio de pinduricalhos é mais difícil

      Excluir
  3. Mundos modernos, quase não se precisa ir a banco mais. Vide esses bancos digitais...Banrisul pra mim pode privatizar, um dos únicos bancos estatais que sobraram. Tem linha de crédito e taxas muito mais atraentes de outros bancos, sem contar os juros, que geralmente é pela cara do vivente!

    ResponderExcluir
  4. Banrisul alterna concurso publico com PDV. Contrata e demite. Vai entender.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que a atual diretoria do Sindicato não “negocie” novamente uma cláusula de quitação, extremamente prejudicial ao empregado. Será o segundo PDV com quitação negociado pela mesa diretoria do sindicato. De nada adianta “bater tambor” na rede social, fechando agências, mas por outro lado flexibilizar ao banco uma cláusula de quitação às custas do empregado, a qual beneficia somente o banqueiro!

    ResponderExcluir
  6. Devia demitir metade dos funcionários de uma vez, baita cabidão de empregos.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser em plena campanha eleitoral,não foi preciso rasgar nenhuma constituição,assim como fez teu guru para comprar votos com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. Cesar Schirmer tem as mãos sujas de sangue pelas 242 vidas perdidas na tragédia da Boate Kiss,em Santa Maria,quando prefeito IRRESPONSÁVEL da cidade.

    Tal qual um psicopata,Schirmer,já esqueceu totalmente dessa tragédia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/