Bancada do NOVO votará contra doação de R$ 500 milhões do governo gaúcho para o Dnit

A Bancada do NOVO fechou posição e votará contra o projeto que destina recursos do orçamento gaúcho em estradas federais. Os deputados Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo criticam a intenção do governo de utilizar R$ 500 milhões para investir em rodovias de responsabilidade da União.

“Esses recursos não estão sobrando no caixa do estado e certamente farão muito mais falta aqui do que em Brasília”, pontuam Ostermann e Riesgo.

“A manutenção das rodovias federais é de responsabilidade da União. O RS já tem poucos recursos, então deve usá-los de maneira racional e nas suas próprias estradas, sobretudo nas regiões historicamente deixadas para trás em termos de infraestrutura, como é o caso da Serra Gaúcha”, concluem os deputados.

5 comentários:

  1. Correto o NOVO!

    Os mesmos que entraram em juízo contra o rebaixamento do ICMS sobre combustíveis agora querem enviar dinheiro ao governo federal.

    GOVERNANTES DO ESTADO INCOERENTES!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo. MAS essa doação é fake, factoide- pois essa verba NUNCA será liberada. Só papo furado faltando 4 meses pra terminar esse governo ridículo do Piratini. Nas estradas estaduais colocam placas da MANUTENÇÃO, bem grande e ainda tem pedágio. Q baita obra com dinheiro arrancado do povo via pedágio. Pqp.

    ResponderExcluir
  3. ESTÃO PERDENDO SEU TEMPO DEPUTADOS !!!

    ISSO AÍ É SÓ PARA OTÁRIO VER !!!

    OBVIO QUE SE APROVADO VAI FICAR TUDO NO PAPEL, NEMHUM CENTAVO VAI SER INVESTIDO !

    VOCÊS NÃO SABEM O QUE É UM FACTÓRIDE POLÍTICO ELEITORAL ???

    VOÇÊS AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL ???

    ResponderExcluir
  4. Os políticos brasileiros são surreal em extremo. Não sabem o que fazer para se aparecer; fazem politica rastaquera, vingativa, odiosa e nunca voltada para o interesse da coletividade.

    ResponderExcluir
  5. O RS precisa de políticas de desenvolvimento, geração de emprego e industrialização e aí vem um Governo IDIOTA E RETARDADO investir em estradas Federais?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/