A Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) vai instaurar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o aborto realizado por uma menina de 11 anos. Vítima de estupro, a garota realizou o procedimento altamente questionável.
O requerimento é de autoria da deputada estadual deputada Ana Campagnolo (PL) e foi assinado por mais 21 integrantes da Casa. Campagnolo é anti-abortista.
CLIQUE AQUI para ler nota da Assembleia.
CLIQUE AQUI para saber o que esconderam sobre o caso.
PROVIDÊNCIA CORRETA DO PODER LEGISLATIVO DE SANTA ATARINA. ESTE ABORTO É UM ASSASINATO, CONTRA UM SE HUMANO INDEFESO. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirAchei que a CPI fosse pra investigar a juíza e a promotora militantes da direita que queriam impedir que a criança estuprada tivesse acesso aos seus direitos previstos em lei...
ResponderExcluirA garota não foi vítima de estupro. Foi engravidada pelo meio-irmão com o consentimento dos pais da convivência incestuosa.
ResponderExcluirAnônimo das 10:24 TODA RELAÇÃO SEXUAL com menores de 14 anos, mesmo que consensual, É CONSIDERADO ESTUPRO pela lei vigente. Então houve sim o estupro e a menina foi vítima dele, o que não se tem no caso é somente a responsabilização do autor que é, também pela lei, inimputável.
ResponderExcluirEm tempo: achei que fosse anônimo mas a resposta é pra Sheila.
ResponderExcluirO caminho para acabar com a obra satânica do aborto é por esta ação política
ResponderExcluire pelo protesto social com sonoro NÃO a essa agenda insana.
PS-Para terem uma idéia do crime cometido contra o bebê de 7 meses de gestação,segue as seguintes ponderações:
1) Não houve estupro porque tanto a menina como o pré-adolescente moravam na mesma casa. Tinham relações sexuais com a cumplicidade dos pais (irresponsáveis).
2) Havia vários casais que tinham a intenção de adotar o bebê.
3) A juíza que propôs que a gestação continuasse teve uma decisão humana e cristã.
4) Mas como o judiciário está repleto de criminosos,a decisão foi pelo aborto. E a grande imprensa e a médica psicopata (assassina é médica?) que realizou o aborto tem as mãos sujas de sangue pelo crime cometido.
5) O pior de tudo:
O aborto foi feito injetando composto químico,altamente tóxico que gera parada cardíaca no bebê. É o mesmo composto químico utilizado nos EUA para
sentenciados de morte com injeção letal. E,também,para provocar a eutanásia
em animais.
Depois desse ato satânico, atestada a morte por parada cardíaca,o bebê é retaliado em várias partes e sugado para fora do útero e jogado num saco plástico (de lixo).
PS2-Ou se cancela definitivamente essa agenda satânica esquerdista,ou a raça humana ruma a extinção.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:01 não sabe o que é estupro!!!
ResponderExcluirMas não causa surpresa!!!
Afinal, elle é um aborto da Natureza!!!