Intenção de voto para o Senado no Rio Grande do Sul, conforme dados divulgados há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas, conforme dados enviados ao editor:
Ana Amélia (PSD) - 26,4%
General Hamilton Mourão (Republicanos) - 23,4%
Miguel Rossetto (PT) - 10,6%
Lasier Martins (Podemos) - 8,7%
Nelson Marchezan Júnior (PSDB) - 4,8%
Comandante Nádia (Progressistas) - 3,8%
Brancos e nulos - 13,5%
Não sabem ou não responderam - 8,8%

não é possível que esta traidora assim como leite estejam na frente isso é fraude.
ResponderExcluirVERDADE.
ExcluirÉ isso mesmo produção? Gauchada façanhuda vai eleger uma senadora que será oposição e trancar tudo no senado ?
ResponderExcluirLasier pucha saco do bozo foi oro vinagre.
ResponderExcluirMorde e assopra
Excluir🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
ExcluirEsta É TRAIRA NUNCA MAIS, VOU DE MourÃO
ResponderExcluirEu também
ExcluirIdem.
Excluir
ResponderExcluirO QUE NÃO MATA, DEIXA ELES MAIS FORTES!!
O GRUPO RBS & REDE GLOBO AINDA TEM FORÇA NESSES PAGOS!!!!
O QUE NÃO MATA, DEIXA ELES MAIS FORTES!!
O GRUPO RBS & REDE GLOBO AINDA TEM FORÇA NESSES PAGOS!!!!
O QUE NÃO MATA, DEIXA ELES MAIS FORTES!!
O GRUPO RBS & REDE GLOBO AINDA TEM FORÇA NESSES PAGOS!!!!
O QUE NÃO MATA, DEIXA ELES MAIS FORTES!!
A vice do picole de xuxu e preposta da rbs pesquisa...
ResponderExcluirA vice do Alkmin., deixou eles prenderem, e muito, com discursos de ódio na campanha passada. Nunca mais!!!!
ExcluirOfenderem
ExcluirMeu voto, a princípio, sera NULO, mas se for para derrotar o MORÃO 33, sou até capaz de vitar na VÉIA!
ResponderExcluirO que tu achas, Polibinhus???
Da mesma forma, sou até capaz de voltar atrás e votar no MILK, para derrotar o senador ARVÁRDE e o ANÃO DO BOZÓ, o Ânus LORENZONI.
De ânus você e o milk são especialistas. Kkk
Excluir🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
ExcluirA veia tá na frente do Generaleco, radicado no RJ e torcedor do Flamengo.
ResponderExcluirApesar das CAGADAS, que já fez, a VÉIA é, disparada anos luz à frente, mais capacitada que o MORÃO 33 e demais candidatos ao Senado, pelo RS.
ExcluirDeixa eu entender:
ResponderExcluirAmélia vice do Alckmin, vice do lula? Tudo " la mesme chousse"
O gaúcho gosta de tomar no cu mesmo...pqp!
ResponderExcluirMURILO HIDALGO, O DONO DA PARANÁ PESQUISAS, É UM MELIANTE QUE JÁ FOI PRESO, UM CORRUPTO LIGADO AO PSDB /MDB E QUE ATUA PARA O SISTEMA!
ResponderExcluirPORTANTO MOURÃO TEM O DOBRO OU PERTO DISSO.
Também tenho certeza
ExcluirExcelente notícia. Que bom ver que a Ana Amélia tem grandes chances de retornar ao senado. Ela fez um trabalho e tanto por lá. Hoje, nenhum senador que temos, faz o que ela fez. Volta Ana Amélia!!!! To contigo!!!!
ResponderExcluirVota na Ana Amélia e leva a Manuela de brinde.
ResponderExcluirO 1o milho é dos pintos (ou nesse caso da galinha velha)...o Mourão vai abater a "ave idosa" no decorrer dos meses...
ResponderExcluirA eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 13:15 tenta disfarçar, mas vai votar no Llulladrão e associados!!!
ResponderExcluirÉ que ella ainda tem esperança que o "espetáculo" queer do Santander ocorra em POA para e poder participar!!!
Vou de Mourão, sem dúvida nenhuma!
ResponderExcluirSapolina, bem mãezinha, pergunta ao Polibio a quem ele deve dar seu fiofó sem pregas.
ResponderExcluirAnônimo das 15:43 hr.
ExcluirDeves estar dizendo isso, baseado na tua própria mãezinha, não???
Compreende -SE!!!
A bruxa do 71 ??? Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO desespero é grande .
A bruxa do 71 ??? Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO desespero é grande .
ResponderExcluirVITÓRIA DA RBS! VITÓRIA DA RBS! VITÓRIA DA RBS!
ResponderExcluirO FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES!
O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES!
O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES! O FIM DAS ILUSÕES!
SE ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PODER DO GRUPO RBS, AGORA NÃO TEM MAIS!
Volta para Lagoa Vermelha, tia. Sua dedicação ao RS já foi demais!
ResponderExcluirJUMENTOS AMEAÇADOS DE EXTINÇÃO!
ResponderExcluirJUMENTOS AMEAÇADOS DE EXTINÇÃO!
JUMENTOS AMEAÇADOS DE EXTINÇÃO!
Depois das eleições de 2022, mais alguns exemplares desaparecerão da face da terra!!!
FONTE:
https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2022/05/10/exploracao-da-carne-de-jumento-se-torna-alvo-de-disputa-juridica.ghtml
https://www.pensamentoverde.com.br/animais-em-extincao/jumentos-ameacados-de-extincao/
Ana Amélia nunca.
ResponderExcluirANA AMÉLIA e MOURÃO vão eleger mais um PTista!
ResponderExcluirKkkkk duvido! Será q tem comunista e jumentos suficientes pra eleger a Ana MANU ?? Duvido.
ResponderExcluirAna Amélia, Simone Tebet e Tabata Amaral são exatamente a mesma coisa, da mesmíssima fauna, ou seja, as falsas isentonas capazes de vender o que for necessário e preciso ! Provas abundantes não faltam em seus passados !
ResponderExcluirJá está na hora da Gauchada saber votar. Depois destes anos todos, jogamos nosso futuro no lixo, olha onde fomos parar, dos três estados do sul, somos o pior, já fomos o melhor…..
ResponderExcluir
ResponderExcluiragora é a vez da manu ir a reboque, é uma x pra cada uma kkkkkkk
Os gauchos estão se revelando.. a velhota abestada ganhando do do Mourão e o leitinho ganhando do Onix Lorenzoni.... e depois pedem que empresam invistam no Rio Grande...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
ResponderExcluirBah! Estamos bem. Não dá pra votar no milico que não sabe beber um mate, chia pra falar e usava máscara do flamengo até ontem. Pra derrubar esse, vou na loira.
ResponderExcluirParaná pesquisas não interessa muito.
ResponderExcluirQuero ver mesmo é o Rio Grande na urna.
É a melhor pesquisa !!
Verdadeiramente, a única coisa boa para o gaúcho nem chegar a pestanejar e logo votar é o Onix, ou seja, não sendo isso, só tem traíras, inclusive o Mourão mas, mesmo assim, frente a traíra da Ana Amélia, que enganou a todos por muito tempo, exatamente como o fez o cretino e canalha do jornalista Reinaldo Azevedo, hoje todo arreganhado para o Lula e ainda o maior exemplo de traição que se tem hoje no país, o certo é votar em qualquer um mas, nunca, na Ana Amélia ou na safada da Manuela, ou seja, tudo fica bem simples assim !
ResponderExcluir