Agro da Argentina faz locaute (greve) de um dia. É protesto contra o governo.

A paralisação de produtores agrícolas na Argentina afetou a distribuição de grãos e gado em 12 cidades do país nesta quarta-feira. 

A chamada Jornada Federal de Demanda teve o principal movimento realizado em Gualeguaychú, cidade na província de Entre Ríos. Segundo o jornal Clarín, a maior manifestação foi feita na chamada “Ruta Nacional 14”, estrada que liga as províncias de Entre Ríos e Misiones, no nordeste do país.

CLIQUE AQUI para ler mais.


8 comentários:

  1. Desde 1956 quando o Peron, quando aquele caudilho comunista assumiu, a Argentina vem numa decadência sem limites. Esses argentinos têm que se ferrar porque são burros.

    ResponderExcluir
  2. Será que é preciso desenhar para os latinos americanos em especial que esquerda não sabe administrar, eles só sabem roubar e quebrar um país.?

    ResponderExcluir
  3. Cova já está aberta. É só largar o cadáver dentro. Pediram e estão ganhando.!

    ResponderExcluir
  4. Peron assumiu em 1946 e foi expulso em 1955. Retornou em 1973 e morreu em 74, deixando sua esposa Isabelita com presidente.

    ResponderExcluir
  5. Por mim que se lasquem! Povo burro botar a esquerda no poder da nisso! Tem que mais que se fhuder!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabia como a Argentina iria acabar e o povo votou nesse vagabundo mafioso cujo único filho é um "drag queen". Aqui, gaúcho está a ponto de reeleger o Leite.
    Lembro de uma amiga que tinha admiração pelos argentinos. Uma vez que esteve em Buenos Aires disse que viu gente no ónibus, praças, restaurantes lendo livros.

    Brasileiro é pobre, humilde mas ele vai em frente, não quer ficar para trás. Argentino é a única raça que conheço que gosta de se afundar. Mas eles são "cultos".

    ResponderExcluir
  7. Poderiam invadir as ilhas Malvinas de novo para desviar as atenções da situação ruim que estão.

    ResponderExcluir
  8. Mas a eskerdalha e a impren$a tentam ao máximo não noticiar!!!

    "Como é bom ter presidente", não é mesmo???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/