O TRT da 4a. Região, Porto Alegre, confirmou que a cada 3 horas, 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano, uma mulher gaúcha sofre assedio no trabalho.
São 8 por dia (265 no Brasil como um todo).
90% dos casos são de assedio moral.
Os números referem-se a ações protocoladas na Justiça do Trabalho.
O número vem caindo, segundo o TRT.
A JT é uma casa de mentiras.
ResponderExcluirE homem por acaso não é assediado? kkkkk Tem e muito. Mas aí não é nada. E quanto tá inflado esse número. Qualquer coisa é assédio para aumentar essa suposta estatística. Deu um bom dia e um sorriso, é assédio. Olhou, é assédio. Mas só se homem fizer. Mulher fazendo é educação.
ResponderExcluirSe o PEDRO GARAGEM, morasse por aqui, certamente alteraria esta estatística, não achas Polibinhus?
ResponderExcluirE aqueles que ligam 10 horas da noite oferecendo seguro , plano de internet etc ... etc.. isso daí é o quê TRT ???
ResponderExcluirComo é bom o serviço no setor público.
Cobrar desempenho é assédio moral?
ResponderExcluirA Justiça do Trabalho deveria ser extinta, e parar de assediar o Contribuinte brasileiro...!!!
ResponderExcluir🤨👁️👁️
Agora nào pode paquerar mais?
ResponderExcluirAs feminimachas não gostam de paquera de homem?
Maior "inimigo" do homem branco hetero é a mulher...simples assim.
ResponderExcluirTentativa de "paquera" virou assédio. Antigamente quando a mulher não tava a fim do indivíduo tirava de letra. O que está acontecendo com a humanidade? É assim que começa um relacionamento para perpetuação da espécie. Parece que o objetivo é tolher qualquer iniciativa salutar de aproximação homem/mulher. Claro que não estou aqui defendendo idiotas abusadores da paciência feminina.
ResponderExcluirDeu no data folha
ResponderExcluirE mulher assediar homem é crime ??? mulher bater em homem é crime ??? e mulher assassinar homem é HOMIcidio ???? e se mulher assassinar outra mulher é homicidio ou feminicidio ??? o mundo esta cada dia mais complicado...
ResponderExcluir