Veja como foi o desembarque de Bolsonaro nos Estados Unidos

- Este material é da Folha Política.

 

10 comentários:

  1. Achei que fosse se encontrar com o Trump

    ResponderExcluir
  2. A pertir do desembarque ainda haverá muitas cobranças internacionais devido devastação da Amazônia de inteira responsabilidade do mentiroso Bozó.

    ResponderExcluir
  3. "Até as eleições não pode aumentar os preços nos supermercados" , disseram hoje JÁ IR BOSTANARO e PAULO BTG JEGUES ao chefe do setor supermercadista João Galassi!!!
    Bateu o desespero com o que as estatísticas estão revelando: vitória do LULLADRÃO no primeiro turno.
    Depois dessa dupla acabar com a ECONOMIA do país, não se podia esperar outra coisa, né polibinhus???
    Cagou-se o BOZÓ!!!

    ResponderExcluir
  4. O Bolsonaro deve melhorar o atendimento dos brasileiros no consulado de Miami.
    O consulado tratta vos brasileiros como lixo

    ResponderExcluir
  5. TU ÉS BURRO E MAL INFORMADO,INVEJA LHE TRARÁ CANCER!

    ResponderExcluir
  6. TU ÉS BURRO E MAL INFORMADO,INVEJA LHE TRARÁ CANCER!

    ResponderExcluir
  7. Espero que o governo Bolsonaro tome uma medida sensata e se comprometa a preservar a floresta Amazônica .Primeiro por razoes obvias : conservar a biodiversidade , combater o cambio climático e manter os rios da região limpos .Segundo por causa própria . O governo americano tem como prioridade para a América don Sul a preservação a floresta Amazônica . Caso o Bolsonaro não se comprometa estará comprando briga, com a maior potencia do Planeta ,

    ResponderExcluir
  8. Essas cúpulas nada mais é do que um roteiro que direciona os chefes de estado para cumprir as agendas da máfia globalista. Não se esqueçam que o Joe Biden pertence ao Diálogo Interamericano, o Deus mercado do FHC, e a OEA é outro estrupício da máfia globalista. Sai fora desse Diálogo Interamericano e OEA, Presidente, pois são esses estrupícios que tentou te derrubar com a revolução colorida da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com o narciso da calcinha aperta e também roubou a eleição do Presidente Trump e quer roubar a sua também. Não se esqueça da embaixadora e a Victoria Nuland interferindo em assuntos internos do Brasil. Manda esse Diálogo Interamericano e OEA ir pastar, comer capim e ruminar e nos deixar em paz. Esse Diálogo Interamericana foi fundado para detonar com a cultura ocidental.

    ResponderExcluir
  9. Um liberal propondo congelamento dd precos,? Bateu o recorde do desespero.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/