Sem explicar as razões, a senadora Simone Tebet cancelou a vinda que faria hoje ao RS.
Ela alegou motivos pessoais relacionados com a morte do sogro.
Simone esteve, ontem, com Eduardo Leite.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
>>
ResponderExcluirNão imagina como nós, gaúchos, ficamos tristes com o cancelamento da viagem de Simone ao nosso estado...
<<
"Problemas pessoais" ou falta de povo?
ResponderExcluirFez bem em não vir. Daqui não leva. Lembra da CPI da Covide?
ResponderExcluirDeve estar comemorando os 2% nas pesquisas. Nem precisa fazer campanha
ResponderExcluirComo ficará a moral dos "históricos do PMDB" do Rio Grande apoiando Simone Tebet para Presidente, logo ela que fez uma parceria para lá de vigária com os Senadores Calheiros, Aziz e Randolphe Rodrigues e Um Certo Bosta para NÃO INVESTIGAREM os BILHÕES E BILHÕES enviados por BOLSONARO a todos os governadores e prefeitos do Brasil????
ResponderExcluirO PMDB fará cara de paisagem com as demais capivaras da TEBET, que está a anos luz de ser uma conservadora, ou seja, NÃO DÁ VALOR A LIBERDADE, É DESARMAMENTISTA, APOIA A CENSURA e outras. Nenhuma destas causas é importante para os "HISTÓRICOS"???
Dessa porcaria nos livramos.
ResponderExcluirMorreu o sogro e você me diz que ela não explicou as razões?
ResponderExcluirFez bem. Deve ter sido avisada da perda de tempo. Essa figura é ridícula e um NADA. O momento de glória dela foi na CPI dos ladrões, junto de Renan e Aziz. A feminista q deixou as médicas serem esculachadas. Lixo feminista q usa a expressão achando q engana.
ResponderExcluirPrimeira frase: "sem explicar as razões "
ResponderExcluirSegunda frase: "alegou motivos pessoais relacionados com a morte do sogro"
Nunca vai passar de 1%.
ResponderExcluir