O senador gaúcho denuncia mais um absurdo que envolve ministros de tribunais superiores. Estigeram reunidos, há poucos dias, num resort em Portugal ministros do STF e do STJ, desembargadores e juízes, com todas as despesas pagas por empresas que apresentam litígios e débitos com ações pendentes no valor superior a R$ 8 bilhões.
Infelizmente tudo o que vem do Senado Federal sempre me parece muito falso. Só vejo OMISSÃO E CUMPLICIDADE diante de inimigos da Democracia Brasileira.
ResponderExcluirDepois falamos de médicos/ laboratórios. É vergonhoso jabá da toga. Bem, vergonha já perderam e faz tempo.
ResponderExcluirPresidente do congresso nacional tem rabo preso em brumadinho
ResponderExcluirÉ UMA NULIDADE DEVIA SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS DO RIO GRANDE.
ResponderExcluirISSONEM É FUNÇÃO DE SENADOR E DOS DEPUTADOS.
LASIER SE TORNOU UM ONANISTA BOLSOPATA.
CITE UM PROJETO OU AÇÃO EM BENEFICIO DO RIO GRANDE.
SENADOR REPRESENTA O ESTADO DIFERENTE DE DEPUTADOS.
NÃO RESPONDE EMAIL E NEM DÁ RETORNO AO SEU ELEIROR.
ZERO
.
Lasier vê "relações corrosivas" em relação MAFIOSA!!! Tem como se reeleger um SENADOR com ESTRABIA DE VALORES como esta???? Sendo estrábico também, estou vendo nele um baita "SENADOR CAGALHÃO"!!!!
ResponderExcluirE esse Lasier ainda tem coragem de tentar a reeleição
ResponderExcluirNão tenham dúvida, são todos corruptos. Não é por acaso que defendem os traficantes. Aliás a esquerda aqui na América do Sul sobrevive com o dinheiro do tráfico. Comunistas e traficantes são aliados !
ResponderExcluirÉ o único homem com H no afeminado, covarde e corrupto Senado do Brasil.
ResponderExcluirÉ o único homem com H no afeminado, covarde e corrupto Senado do Brasil.
ResponderExcluirTe aposenta, Lasier. Por favor
ResponderExcluirSe instalar a CPI da lava toga vai ter centenas de juízes na cadeia !
ResponderExcluirE dezenas nos Tribunais Superiores. O Juiz Lalau, o vendedor de sentenças lá no STJ Paulo Medina e a Presidente do TJ da Bahia Maria do Socorro Barreto Santiago, são apenas a pontinha do iceberg !
JUDICIÁRIO CORRUPTO !!!
Perda de tempo falar e reclamar. É bonito, mas não resolve.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE o aparte ??
Dizia o que ??
STF virou uma ordem REAL, REIS e RAINHAS por serem intocáveis!
ResponderExcluirDÁ PRA ENTENDER porque aqui não é uma republica, ou não?
A lei não vale mais !!!
ResponderExcluirO tribunal é petista bolivariano !!!
O tribunal é petista bolivariano !!!
O tribunal é petista bolivariano !!!
Judiciário brasileiro é inqualificável...
ResponderExcluirEssas viagens já foram denunciadas varias vezes mas eles não tem um pingo de vergonha na cara. Eles se acham impunes e inimputáveis.
ResponderExcluirO STF não pode ficar do jeito que está.
POLÍBIO. O desencanto, pelo comportamento de alguns julgadores, me provoca náuseas. Carlos Edison Domingues O.A.B. ES nº 3.626
ResponderExcluirSenador Lasier!!!
ResponderExcluirBRAVO... há que denunciar ao 'mundo' essa baixeza dos Tribunais Superiores
Lasier nao é SENADOR?
ResponderExcluirNao é o senado que "chuta" ministro stf que nao presta??
Que vergonha para o RS um senador desses
ResponderExcluir
ResponderExcluirInfelizmente, é muito tarde para o já ex-senador Lasier. Como um velho comentarista de futebol, ele deveria saber que quando um time não sabe porquê ganhou com certeza irá perder. E pior, ficou OITO anos em cima do muro enquanto o país pegava fogo.
E discurso no plenário desde quando teve algum efeito prático ??
ResponderExcluirEsse discurso é pra torcida !
Esse discurso é só pra Inglês ver!
Esse discurso é pra sair na mídia e justificar presença.
Empáfia pura …
Taca pau de novo Júlio da Guaíba. Foi a melhor cobrança já feita por um jornalista ante a inoperância de um senador 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻