Piratini insiste com projeto demagógico de doação de dinheiro para o Dnit

O Piratini insiste com pedido de urgência para o projeto que autoriza o governo estadual gaú8cho a doar R$ 500 milhões ao Dnit, tudo para que o governo federal invista nas rodovias federais, com }enfase para as BRs 116 e 290.

É um projeto demagógico, populista, provocação política e eleitoreira do ex-governador Eduardo Leite ao governo Bolsonaro.

O governo federal não pediu o dinheiro e nem o governo estadual gaúcho tem a obrigação de fazer, até porque dezenas de estradas estaduais, por exemplo, nem asfalto oferece em entradas de cidades.

12 comentários:

  1. Mais uma estupidez de um estado falido, q sequer recolhe a parte patronal da previdência ao IPÊ, e inventa bobagens pra falar no horário eleitoral. Vá falar os buracos das estradas estaduais.

    ResponderExcluir
  2. As obras do governo federal estão a todo vapor. Muitas foram entregues e outras serão em breve. Será que esse seboso do Eduardo Leite pretende aparecer em público nas vésperas das eleições dizendo que as obras são dele ?

    Para um mentiroso, caluniador e ENGANADOR como ele tudo é possível !

    PEDE AÍ PARA O TEU LACAIO PAGAR A FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS EM DIA ATÉ A ELEIÇÃO !

    SEI DE FONTE SEGURA QUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOLTA O PARCELAMENTO !

    ResponderExcluir
  3. Pelotense quando quer "aparecer" ninguém segura! Não estranhem se aparecer com o "fiofó tatuado a moda Anita" para aumentar seguidores!

    ResponderExcluir
  4. Há que se considerar que ambas as rodovias,116 e 290,estão abandonadas pelo governo federal,e são artérias fundamentais para o estado.
    E não são por isso,nenhumas estradinhas.
    Por exemplo,na 290,o governo estadual quer duplicar o trecho guaíba-Pantano Grande que possui pista simples,com enorme movimento,que estrangula a trânsito completamente.
    O resto é assunto para Talibã.

    ResponderExcluir
  5. A corrupção é o câncer do Brasil.
    95% dos escandalos de corrupção no RS revelados até hoje, foram em órgãos relacionados a estradas.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ELEMENTO OU EMINENCIA PARDA OU EX GOVERNADOR É RIDICULO , AGORA QUER VOLTAR ,PENSA QUE O GAUCHO É IDIOTA

    ResponderExcluir
  7. Doação ou devolução do dinheiro extra que ganhou com a pandemia, em vez de ter aplicado nos últimos 3 anos no estado , agora brotou dinheiro para fazer demagogia barata.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKK

    Tão devendo até as cueca !!!!

    Mas esses falcatruas não tem vergonha na cara mesmo !!!

    ResponderExcluir
  9. Quando da CEEE estatal houve multa do GOV RS a pagar para o GOV BRA. Esta foi a forma achada para fazer este pagamento

    ResponderExcluir
  10. Ninguém doa nada a ninguém. O dinheiro, quer venha do âmbito federal, ou estadual, é sempre oriundo dos impostos arrrecadados da mesma população. Então, vamos acabar com este blá blá blá. Está mais do que na hora de livrar os gaúchos, dos gargalos da BR 116 e 290. Perde-se muito mais nos engarrafamentos sem fim que entravam a 116, do que se ganharia por asfaltar uns poucos quilometros, de municípios que talvez nem o devessem ser, tal sua fragilidade econômica. A aplicação na 116 e 290 é infinitamente mais útil e producente ao todos do RS, inclusive aos que reclamam por asfalmentos à sua sede municipal. O resto é conversa fiada e de cinho eleitoral, para agradar suas bases, ou então, fazer oposição fútil ao governo estadual.

    ResponderExcluir
  11. O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 18:20 é um dos poucos que apoia a prenda!!!



    ResponderExcluir
  12. Anônimo Anônimo disse...
    Ninguém doa nada a ninguém. O dinheiro, quer venha do âmbito federal, ou estadual, é sempre oriundo dos impostos arrrecadados da mesma população. Então, vamos acabar com este blá blá blá. Está mais do que na hora de livrar os gaúchos, dos gargalos da BR 116 e 290. Perde-se muito mais nos engarrafamentos sem fim que entravam a 116, do que se ganharia por asfaltar uns poucos quilometros, de municípios que talvez nem o devessem ser, tal sua fragilidade econômica. A aplicação na 116 e 290 é infinitamente mais útil e producente ao todos do RS, inclusive aos que reclamam por asfalmentos à sua sede municipal. O resto é conversa fiada e de cinho eleitoral, para agradar suas bases, ou então, fazer oposição fútil ao governo estadual.

    12 de junho de 2022 22:53

    Todo mundo em casa, a economia a gente vê depooooooooooiiiiissssss.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/