PF encontra pertences do indigenista e do jornalista desaparecidos na Amazônia

A Polícia Federal informou na noite deste domingo que encontrou um cartão de saúde com o nome do indigenista Bruno Pereira, além de outros objetos dele e do jornalista Dom Phillips. Os bombeiros localizaram mais cedo uma mochila, um notebook e outros pertences na área onde são realizadas as buscas pelos desaparecidos.

Eis a nota da PF:

- Na região onde se concentraram as buscas foram encontrados objetos pessoais pertencentes aos desaparecidos, sendo 1 (um) cartão de saúde em nome do Sr. Bruno Pereira, 1 (um) calça preta pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) chinelo preto pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Dom Phillips e 1 (uma) mochila pertencente ao Sr. Dom Phillips contendo roupas pessoais.

6 comentários:

  1. Encontram não só os pertences, mas os próprios corpos do indigenista e jornalista assassinados covardemente pelos cúmplices do MILICIANO BOZÓ, que sempre os incentivou na DESTRUIÇÃO da FLORESTA e na exploração CRIMINOSA do GARIMPO.

    ResponderExcluir
  2. Já circula, pelo rádio, a informação de que a esposa do britânico confirmou que os corpos já foram encontrados !

    ResponderExcluir
  3. Ficou provado que o bozo não se importa com a Amazônia r seis povos. Levou uma semana para mandar a cavalaria. Sinal que não existe hostes militares lá. Ou seja mito boy do centrao uma nulidade.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a probabilidade de terem encontrados os corpos é grande, mas devem esperar um pouco para anunciar devido a mídia internacional.

    ResponderExcluir
  5. Leio na Folha que “ oposição articula cpi para os desaparecidos na Amazônia”.
    Ééé? No Brasil, em série histórica, em média desaparecem 200 pessoas por ano, evaporam no ar, não deixam o mais mínimo rastro. Estou caduco, eu sei, não me lembro mesmo de alguém se importar com 200 desaparecidos por ano através de décadas.
    Alguém ajuda aí, diz quando alguém se importou. Ou se isso é só pra encher o saco!

    ResponderExcluir
  6. Espero que não estejam gastando o dinheiro suado dos contribuintes com esses porcarias. As respectivas famílias contratem gente por sua cta pra fzr isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/