Opinião do editor - STF ajudou governadores tirânicos como Eduardo Leite, que quebraram as economias dos seus Estados

O ministro do STF, Gilmar Mendes, disse aos jornalistas, hoje, que a Corte foi decisiva para ajudar a solucionar a pandemia.

O editor acha o contrário.

O STF não apenas retirou das mãos do Poder Federal o comando nacional da gestão do combate à pandemia, como passou a execução para as mãos tirânicas de governadores como o do RS, Eduardo Leite, que fechou empresas, prendeu pessoas, interditou a venda de produtos, proibiu a circulação de pessoas, proibiu o tratamento precoce, promoveu lockdwons seguidos e conduziu a economia gaúcha a uma das piores recessões da história (este ano, o PIB do RS despencará 8%, segundo estudos da Farsul).

CLIQUE AQUI para ler as denúncias do advogado Pedro Lagomarcino, nas quais elenca o que considera crimes de responsabilidade de Eduardo Leite na condução do combate à pandemia.

13 comentários:

  1. ISTO tem que ser usado para qualquer que seja pretensa candidatura deste EX DESGOVERNADOR!

    ResponderExcluir
  2. O STF ajudou foi a solucionar a "PANDEMIA FINANCEIRA" em que se encontravam seus apoiadores, MANDANDO BOLSONARO enviar BILHÕES, BILHÕES E BILHÕES a todos os governadores e prefeitos SEM RESPONSABILIDADE ALGUMA de PRESTAR CONTAS!!!
    Ditatorialmente o STF promoveu foi a MAIOR ROUBALHEIRA LEGALIZADA por ele já vista na história do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta bobagem que esse editor posta!

    ResponderExcluir
  4. entrevista aceita tudo mesmo...

    queria ver defender essa afirmação esdruxula em um debate, com confronto de dados e troca de argumentos...

    os caras garrotearam a democracia durante aquele periodo nefasto e obscurantista...

    em entrevista podia dizer ate que o éssseteéfe ajudou a solucionar a pan-demia no mundo inteiro...

    o ridiculo lacrador de prateleira de supermercado quero voltar ao cargo para infernizar novamente a vida dos gauchos...

    agora mesmo, com as tais manchetes sensacionalistas repipocando nos jornais, os gauchos possivelmente ja estariam sendo obrigados a andar com cinco mascaras...

    nunca duvidem da estupidez dessa gente e seus ixpecialixtax de estimação com salário garantido faça chuva ou faça sol...

    ResponderExcluir
  5. E as mortes dos fracos seriam o dobro né, é por essa posição absurda de ir contra a pandemia que o Bolsonaro ressuscitou o Lula, fora anos para derrubar o PT e um péssimo governo pós tudo a perder.

    ResponderExcluir
  6. STF é militante fiel da matilha ! É seu braço jurídico !

    ResponderExcluir
  7. Ao comentarista das 14:17 !
    Assino embaixo !

    ResponderExcluir
  8. É lamentável ver o Editor que é dito como entendido em economia se prestar a este tipo de informação sobre o PIB do RS dizer que é culpa do lockdown quando é sabido que o maior problema foi uma das piores secas que tivemos no RS, realmente é ser muito tendencioso ao não fazer um jornalismo imparcial como antes

    ResponderExcluir
  9. O STF VAI APOIAR QUALQUER UM E QUALQUER COISA QUE POSSA PREJUDICAR O PRESIDENTE !

    SABEM QUE OS OUTROS NÃO TEM CHANCE E QUE A DISPUTA SERÁ ENTRE O LADRÃO, QUE É CANDIDATO E COMPANMHEIRO BOLIVARIANO DELES, E O ATUAL PRESIDENTE BOLSONARO !

    ESPEREM PARA VER QUANDO COMEÇAR A CAMPANHA OFICIAL ...

    VAI TER UMA CHUVA DE ILEGALIDADES A FAVOR DO CRIMINOSO !

    E TUDO NA MAIOR CARA DE PAU !

    ResponderExcluir

  10. O que esperar de um ministro cangaceiro e adular de bandido. Fuzilamento e fechamento do STF.

    ResponderExcluir
  11. …por outro lado, fazendo o jogo do contente de Poliana, serviu pra jogar muito governador na lata do lixo da história!

    ResponderExcluir
  12. A campanha "eleitoral" não começou, "exceto" para o "inominável" que faz campanha eleitoral "antecipada" desde do primeiro dia de 2019.

    ResponderExcluir
  13. O Eduardo Leite e o calcinha apertada, os dois do PSDB do diálogo Interamericano foram os mais tirânicos na plandemia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/