Pelo menos oito Províncias da Argentina têm pouca ou nenhuma oferta de diesel nos postos de combustíveis. Os caminhoneiros que enfrentam a escassez de diesel chegam a esperar 12 horas para conseguir abastecer. O retrato da crise consta em um estudo da Federação Argentina de Entidades Empresariais (Fadeeac).
Conforme a pesquisa da Fadeeac, as localidades com escassez de combustível no país são: Jujuy, Salta, Formosa, Tucumán, Misiones, Corrientes, Entre Ríos e Santa Fé (em vermelho no mapa abaixo), no norte do país.
Em outras sete Províncias, a oferta é de 20 litros por unidade: Chaco, Santiago del Estero, Córdoba, San Juan, Mendoza, Buenos Aires e CABA (laranja). Em três localidades, são abastecidos de 20 e 50 litros por unidade: Catamarca, La Rioja e San Luis (amarelo mais escuro). Já os caminhoneiros de La Pampa (amarelo mais claro) conseguem comprar de 51 a 100 litros por unidade.
Claro q a esquerda vai culpar a guerra ou o aquecimento global ou a pandemia …. Mas a esquerda destrói tudo. Inclusive a cadeia de produção de petróleo e derivados em um país produtor como é a Argentina. Fizeram isso na Venezuela, será fácil na Argentina
ResponderExcluirCadê a eskerdalha???
ResponderExcluirIsso é o que acontece quando corruPTos estão no poder!!!
O lula argentino quebrou de vez a Argentina.E aqui querem este demônio de novo.Los Hermanos também votam muito mal.
ResponderExcluirNa Argentina já faltam carne e outros alimentos, além da altíssima inflação e agora começa a faltar combustível. O triunfo socialista chegou bem rápido, já Venezuelizou, miséria, fome e e sofrimento para todos. Lula diz que quer transformar a América Latina toda em socialista.
ResponderExcluirBem que o Presidente Putin poderia acabar de vez com essa Nova Ordem Mundial satânica e endemoniada. Vejam o artigo do link.
ResponderExcluirhttp://stateofthenation.co/?p=118635
É o progresso bolivariano q a Argentina escolheu. O BURACO está aberto. Mais um pouco terra por cima. É triste ver um país lindo, de bons vinhos e atrações, sendo tragado pelos jumentos esquerdistas. Por onde passam fica só desgraça. E o pior - o Papa é argentino e apoiador do comunismo. Velha igreja católica. Aqui eles têm a filial CNBB. Mas esses não apitam mais nada, e dia a dia perdem os "clientes ". Daí criaram o velho golpesinho: plantar mais santos. Não cola mais. O mundo mudou . No concílio de Nicéia era outra civilização.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro o nosso ex Regime Democrático Militar do que o atual Regime Foro de São Paulo/PCC,Partido Comunista Cubano.
ResponderExcluirJá colocaram a culpa no Putin?
ResponderExcluirRapsol = PDVSA
ResponderExcluirForo de São Paulo afundando tudo por onde passa.
E a população alienada ainda elegem gente desse tipo. Povão é masoquista, gosta de atraso e miséria, só pode.
É o que dá vender abaixo do preço de mercado... kkkkk Em breve no Brasil.
ResponderExcluirEnquanto isso, gente colocando a culpa no Bolsonaro sobre alta e ignorando as pessoas que depenaram a empresa, como o ex-presidente da estatal (kkk) da era Molusco (não a dilmanta) que a justiça está cobrando a devolução de SÓ R$942 milhões!
ResponderExcluirCom a palavra os esquerdalhas que defendem o governo argentino!!!
ResponderExcluirPorque faltaria diesel na Argentina, a produção é local e autosuficiente.
ResponderExcluirQuem dará petróleo DE GRAÇA para a Argentina???? Sem DOADORES DE PETRÓLEO a Argentina finou-se!!!!
ResponderExcluir