- O material é da Folha Política. Bolsonaro foi inaugurar trecho da Estrada Boadeiro. Em discurso, o presidente afirmou que uma "nova classe de ladrões" tenta "roubar a liberdade" do país. “Se precisar, iremos à guerra”, diz Bolsonaro, sobre eleições. “Eu peço que vocês cada vez mais se interessem por este assunto. Se precisar iremos à guerra“, disse o presidente a apoiadores.
Com certeza.
ResponderExcluirVai a guerra que nada cagão tem medo até de uma picada da vacina.
ResponderExcluirBolsonaro reeleito e será no primeiro turno.
ResponderExcluirse o l.u.l.a.d.r.ã.o fizer uma motociata,
ResponderExcluira Polícia recupera todas as motocicletas roubadas no Brasil.
Garanto que o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA, também conhecido por BOZÓ, estava novamente sem CAPACETE e a PRF, novamente fechou os olhos prá isso.
ResponderExcluirJá o GENIVALDO, acabou na CÂMARA DE GÁS, COITADO!!!
No mundo real, em qualquer lugar do país (norte, nordeste, sudeste, sul e centro-oeste), onde o Bolsonaro vai as ruas lotam, toda a população quer participar dos eventos.
ResponderExcluirOnde o PT vai, ninguém quer ir. Só aparecem puxa-sacos e quem sofreu lavam cerebral que acha que o PT serve para algo útil ainda.
O único lugar onde o PT é respeitado e levado a sério é nas empresas vendidas de pesquisa (ibope e datafolha) e na mídia vendida (rede globo e CNN).
No mundo real o PT já morreu há muito tempo, estão tentando ressuscitar um morto a todo custo.