Kepler Weber, Panambi, RS, compra catarinense Procer

A indústria gaúcha Kepler Weber, Panambi, RS,  atuante no ramo de armazéns agrícolas, anunciou na noite de quarta-feira que adquiriu 50% da Procer, empresa catarinense com foco em serviços digitais para armazenamento de grãos e automação de silos. Com o negócio, a companhia também assume o controle da empresa, mas, de acordo com comunicado, os atuais sócios da Procer continuarão na sociedade.

A expectativa da Kleper com a operação é aumentar o portfólio com produtos que permitam monitorar e operar as unidades de forma autônoma, fazendo o controle tecnológico de temperatura e umidade do grão no processo de beneficiamento e armazenagem.

Nesta quinta-feira, a empresa também anunciou um plano de recompra de ações. 

CLIQUE AQUI para conhecer a companhia gaúcha.

Um comentário:

  1. Editor esqueceu o sabujo assediador bolsopata o Pedro Maluco?

    Nada? fazendo censura?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/