Governo Bolsonaro privatiza Eletrobrás por R$ 33,7 bilhões

O governo Bolsonaro concluiu, ontem, o processo de privatização da Eletrobras. Com o fim do bookbuilding –quando se avalia a demanda do mercado–, a Diretoria Executiva da empresa estabeleceu o preço de R$ 42 por ação.  

CLIQUE AQUI para examinar a decisão do Conselho de Administração da companhia. 

4 comentários:

  1. Grande PR, trabalhando pelo Brasil...!!! Enquanto isso, a Oposição faz greve, apoiam o tráfico, invadem igrejas, e defendem o aborto...!!! Bolsonaro e Braga Netto 2022...!!! Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. ELEITOR, NÃO SEJA UM IDIOTA NA FRENTE DA URNA ...
    VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A MERDA ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  3. Leia o jornal 149 do sindimetro rs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! e deviam avisar que quem não está satisfeito, peça as contas e vá tentar a INICIATIVA PRIVADA. Funcionários públicos, a exceção de policiais, forças armadas, médicos e enfermeiros, em sua esmagadora maioria ficaram em casa durante dois anos, o que provou que pouca serventia eles tem, recebendo regiamente seus polpudos salários. Então fiquem quietos e lembrem que a porta é a serventia da casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/