Fiscais federais agropecuários são proibidos de tocar adiante sua greve ilegal

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a manutenção de 100% do efetivo dos auditores fiscais federais agropecuários que atuam em estabelecimentos de abate permanente da Inspeção de Produtos de Origem Animal, incluindo certificação, e nas unidades de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro). A liminar foi proferida após início da greve de 48 horas iniciada pela categoria na última terça-feira. 

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) acatou a decisão, segundo comunicado enviado ao editor.

2 comentários:

  1. Concordo.
    Realmente é ilegal ganhar uma merreca.

    ResponderExcluir
  2. Porque não tem greve nós fiscais da receita será??????????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/