Empiricus (BTG Pactual e O Antagonista) começa a demitir em massa

A empresa de análise Empiricus, que ainda tem alguns dos seus sócios com posições de controle no blog O Antagonista, com sede em São Paulo, demitiu, ontem, 12% do quadro de funcionários. Número que pode ter atingido mais de 70 profissionais –a Empiricus não informou a quantidade de demissões, mas falou em entrevistas anteriores sobre uma equipe de 600.

A Empiricus foi comprada pelo BTG Pactual no ano passado. Um negócio de R$ 690 milhões.

11 comentários:

  1. O BTG tem que parar de pagar pesquisas eleitorais fake. Se continuar assim vou sair fora desse banco. Não mostra confiabilidade.

    ResponderExcluir
  2. O BTG tem que parar de pagar pesquisas eleitorais fake. Se continuar assim vou sair fora desse banco. Não mostra confiabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Quem lakra não lucra!!!

    Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Picaretas e lacradores sujos ( André Esteves foi preso na lava jato; MAS o STF deu a mão ) . Podem ir pro buraco já.

    ResponderExcluir
  5. Lacrou? Não lucra mais. O Brasil acordou esquerdopatas!

    ResponderExcluir
  6. Reunião de picaretas e sujos dá nisso. André Esteves foi preso na lava jato, mas Gilmar Mendes resolveu a parada. Empiricus condenada pela justiça várias vezes ( só consultar ) e Diogo Mainardi dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Cientistas de dados foram demitidos!

    ResponderExcluir
  9. Qualquer empresa privada que não consegue se sustentar sem dinheiro público tem de fechar as portas mesmo por falta de competencia. Porque outras milhares sobrevivem?

    ResponderExcluir

  10. 🖕. E M P I R O C A S ….

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/