A próxima sexta-feira, dia 17, será ponto facultativo. O Diário Oficial da União publica, hoje, portaria do Ministério da Economia, que estabelece a medida. Ela altera a Portaria nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021, que divulga os dias de feriados nacionais e define os dias de ponto facultativo no ano de 2022.
Com isso, serão dois dias de ponto facultativo, pois a quinta-feira, dia de Corpus Christi (que não está na lista de feriados nacionais), já estava definida como ponto facultativo.
Eu tenho uma prima funça federal, que está a 2,5 anos folgando.
ResponderExcluirA hora que a covid passou, ela arrumou um atestado, tudo dentro da lei.
Essa gente atrasa o Brasil.
Se tu tens conhecimento que o atestado é falso e não denuncia estás sendo CÚMPLICE. Mas creio que o mais provável é que tenhas MUITA INVEJA da prima...
ExcluirQuem falou em atestado falso?
ExcluirEu tenho é nojo dela, atrasa o país na cara dura.
Hahaha sai fora olho gordo.
ExcluirPoucos realmente terão a folga notada pela sociedade !
ResponderExcluirMas não é uma maravilha? Depois, quando se fala que a atividade pública, qualquer uma, ocupa pelo menos o triplo de pessoal, tem quem fique ouriçado... E o serviço? Ahh, este espera, para a próxima semana, se der....
ResponderExcluirParasitas. parasita não é apenas a pessoa que não trabalha e a que recebe acima da sua produtividade.
ResponderExcluirEntão políticos, classe artística, jogadores de futebol, apresentadores de auditório e mais alguns de outras áreas seriam considerados parasitas???
Excluir