Deputado Tiago Simon diz que Eduardo não tem palavra e se intromete demais nas decisões do MDB do RS

É duríssima a nota que o deputado estadual Tiago Simon tirou hoje para protestar contra o que ele chama de "intromissão indevida do ex-governador Eduardo Leite nas definições internas do MDB do Rio Grande do Sul", que se deve ao seguinte, segundo sua análise:

- Todos sabem que o ex-governador Eduardo Leite faz esse jogo de coerção sobre o Diretório Nacional do MDB, querendo vincular o cenário nacional com o local e assim agindo de forma antidemocrática para querer impor sua vontade política.  

O deputado diz que Eduardo Lite não tem palavra:

- Isso tudo depois de ter se retirado da disputa estadual e garantido publicamente apoio ao candidato do MDB. Frustrado seu plano nacional, evidencia total descompromisso com sua palavra.  

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

17 comentários:

  1. E?...por um acaso o mdb do RS vai se rebelar contra a decisão do mdb nacional? Por um acaso o pai dele vai se rebelar? O inútil rigotto tbm? O Sartori (que não tem vergonha na cara de ter sido c@g@do na cabeça pelo pior governador do RS durante a última campanha e ainda concorda com a decisão de apoiar) o psdb? Deve ser uma piada a tal nota...Polibio nem perde teu tempo em publicar uma noticia (?) dessas. É ridículo em dar voz a uma porcaria desse nível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caíram na armadilha do ex governador! Agora praticamente ninguém pode falar de seu governo, já que praticamente todos apoiaram suas mentiras na AL além de ainda fazerem parte do governo!!!!!! Plantou, colheu!

      Excluir
  2. Negativo, Leite só fez a proposta por saber que nos olhos dos peemedebistas brilham cifras, pois ele tem faro para sentir cheiro de "vendáveis" a longa distancia! Tem estes muitos destes tipinhos a toa no PMDB ou não tem???? Como se classifica Gabriel, o breve????

    ResponderExcluir
  3. DemorÔoo

    bem que todo o MDB podia ter adotado essa postura verdadeira durante o governo, deviam ter subido o tom lá trás, quando o povo estava sendo vítima dessas cafagestagens

    agora que respinga no MDB daí querem dizer o que todo mundo já sentiu: tiraram o direito a plebiscito, aprovaram outras coisas que não foram corretas.

    agora o MDB vai pagar o preço

    ResponderExcluir
  4. PAREM DE CHORAR, VCS DO MDB SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM, AGUENTEM AGORA SEUS TONGO!

    ResponderExcluir
  5. Pobre MDB que acha que ainda manda alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. Cresça e apareça Thiago. O Leite é muito maior que o MDB, só olhar as pesquisas

    ResponderExcluir
  7. Se intromete porque são fracos?
    Na minha casa não entra ninguém sem minha permissão.

    ResponderExcluir
  8. Falam e falam, estufam o peito tentando demonstrar alguma honra.

    Fato é que alí adiante vão estaa comendo na mão do Leite, por que tudo que interessa ao partido mais fisiologista da história é estar no governo, não importa o pereço a ser pago.

    ResponderExcluir
  9. Quem é Thiago Simon? So rindo, Políbio

    ResponderExcluir
  10. VAMOS DAR UM BELO CHUTE NA BUNDA DO EDUARDO LEITE NA CONVENÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  11. O poder de coerção do ex Governador deve funcionar mesmo e claro que se intromete com certeza nas definições internas do MDB. Aceitaram fazer parte do governo PSDB como um dos maiores partidos da base aliada. Esqueceram?

    Mas se ainda não entenderam esse tal "poder de coerção" o MDB poderia informar, para seus eleitores que não vão votar no ex governador, quantos cargos o partido ocupa no governo leite.


    ResponderExcluir
  12. O Simon deve mandar seu filho gritar a toda a goela "MITO, MITO, MITO", para salvar o PMDB, e que grite logo, antes que um contumaz aventureiro pelotense o faça!!! Gritando ou não, Simon sabe, por pesquisas próprias, que todos os eleitores honestos do PMDB, que são em imensa maioria, votarão no Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
  13. Ter palavra é coisa pra homem.

    ResponderExcluir
  14. É o velho MDB rebolando e sendo amassado pelo MIMOSO q traiu todos q estiveram ao seu lado. Má companhia dá nisso.

    ResponderExcluir
  15. Ora, ora, esse tempo todo recebendo ordens do ex governador e querem falar em ser independentes. Hilário!

    Ajoelhou? Tem que rezar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/