Brasil investiga seis casos suspeitos de varíola do macaco

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou neste sábado (4) que ainda não há casos confirmados de varíola de macaco no país. A informação foi divulgada por meio de seu perfil na rede social Twitter.

Segundo ele, o Ministério da Saúde continua monitorando possíveis casos da doença. Queiroga explicou que, além dos quatro casos já em investigação, outros dois casos suspeitos foram notificados no estado de Rondônia.

O ministro afirmou que todos seguem isolados e em monitoramento.

2 comentários:

  1. Vaŕiola "do macaco" ?
    Será que isso é politicamente correto?
    Será que não vai dar cancelamento?
    Será que não vai haver mimimi?
    Não seria melhor dizer qual tipo de macaco e sua origem?
    Tudo isso é muito preocupante ...
    Ashuáshuáshuáshuáshuá...
    Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    ResponderExcluir
  2. E por falar em macaco,faltam alguns meses pra pararem de derrubar a floresta amazônica.
    Bozó vai apear do governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/