Bolsonaro dá surra eleitoral em Lula e vence no primeiro turno. É no Paraná. A pesquisa é desta tarde.

As pesquisas mais recentes do Instituto Paraná indicam vitórias folgadas de Bolsonaro em todos os Estados do Sul.

Na pesquisa de intenções de votos que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar, o presidente Bolsonaro dá uma verdadeira surra eleitoral em Lula, vencendo no Paraná a disputa já no primeiro turno, considerando-se os votos válidos. 

O editor recebeu cópia completa.

Pesquisa estimulada (com apresentação dos nomes),1o turno

Bolsonaro, 47%
Lula, 30%
Ciro Gomes, 5,7%

Todos os demais candidatos pontuam menos de 2%, sendo que Simone Tebet, MDB-PSDB, consegue apenas 1,3%.Atrás dela,  só Luciano Bivar, União Brasil, 0,8%, e Felipe D'Ávila, do Novo, 0,3%.

30 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH

    O EDITOR GAGÁ É MUITO ESCROTO...NEM DIGO SAFADO, POIS AÍ ELE PODE RECORRER A QUESTÃO DA IDADE ELEVADA AHUAHUAHUAHAUH


    SEMANAS ATRAS ESTAVA TODO POMPOSO DIZENDO QUE NEM LIGAVA PRA PESQUISAS, TODAS SÃO MENTIROSAS E BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ....

    BASTOU A PARANA PESQUISAS REPUBLICAR AS PESQUISAS NO REDUTO ELEITORAL DO BOZOLANDIA QUE O EDITOR GAGÀ FAZ POST VIBRANDO

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH

    EM OUTUBRO O EDITOR GAGÁ VAI TER UM TRAUMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA DAQUI PETRALHA VAGABUNDO E CORRUPTO

      Excluir
    2. Se o blog é do Polibio, certo ele colocar a pesquisa mais verídica.
      No 247 só o ladravaz ganha kkkk

      Excluir
    3. A BIBA petralha ficou nervosa kkll é a lógica idiota !

      Excluir
    4. Mas, e na sua opinião, as pesquisas estão certas ou erradas?

      Excluir
    5. Esse bode velho é ridículo.

      Excluir
  2. Mas a eleicao e no Parana ou no Brasil? Editor, editor, pra que se humilhar e rebaixar assim no fim de carreira.

    ResponderExcluir
  3. No estado de São Paulo em 2018 o Bolsonaro ganhou em 97% dos municípios.

    ResponderExcluir
  4. AINDA tem 30% de ignorantes ou safados!!

    ResponderExcluir
  5. Diferença pró Bolsonaro frente ao Luladrão menor que 40 % as fraudes nas urnas irão tirar com a maior facilidade ! É só perguntar ao STF !

    ResponderExcluir
  6. Não é necessário pesquisas. Basta olhar as ruas.

    ResponderExcluir
  7. É pouco. O Exu de 9 dedos tem no máximo 10% dos votos.
    Pode anotar pra me cobrar.

    ResponderExcluir
  8. Então, "inominável" como Presidente da República do PR.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tivemos a certeza que o Presidente Bolsonaro sempre esteve na frente, sempre foi o favorito.

    ResponderExcluir
  10. No Sul o Bolsonaro vence fácil, o problema é mais pra cima...

    ResponderExcluir
  11. CHEGA DE LULADRÃO E SEUS COMPARÇAS. BOLSONARO NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro ganha no 1º turno com 70 % dos votos

    ResponderExcluir
  13. Apenas começaram a demonstrar o que todo a Data povo brasileiro já demonstra desde sempre.

    ResponderExcluir
  14. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:14 e 16:23 ficou traumatizado com a desastre em Uberlândia!!!

    Está sem rumo até agora!!!

    ResponderExcluir
  15. O bode velho esquece de comparar com os números de 2018. Em 2018 bozo fez 57% contra 19% do Haddad. Ou seja se essa pesquisa falsa estiver certa diferença caiu em 20%.

    ResponderExcluir
  16. lulla não tem 30% no Paraná nem que a vaca tussa, mas pra efeito de "pesquisa" está valendo. Nós sabemos a verdadeira pesquisa. Um é aclamado por multidão, o outro, um cachaceiro e ladrão não pode se reunir com o povo. Fala sério.

    ResponderExcluir
  17. As pesquisas não são confiáveis, mas a diferença pró Bolsonaro é tão grande que eles não tem como maquiar, impossível.

    ResponderExcluir
  18. E os petralhas que roubaram o meu dinheiro ainda tem coragem de comentar por aqui!

    Isso sim é democracia, vai chamar o ladrão de ladrão lá no 247 para ver ...

    ResponderExcluir
  19. Então o editor voltou a divulgar pesquisas? ......A tá nessa o "inominável" não perde uma....

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente a eleição não é para governador do Paraná. Comédia este tipo de post.

    ResponderExcluir
  21. Tanto faz!!!
    Os 2 lixos, bolso e lula, são de esquerda.
    Os 2 roubam!
    Os 2 arrasam o país!
    Os 2 aumentam impostos, pioram nossa vida e enriquecem os filhotes e cúmplices!
    Os 2 lambem bolas do centrão!
    Não tem diferença. E ...não tem opção!

    ResponderExcluir
  22. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:06, 19:17 e 19:41 vive na bolha!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/