Bolsonaro conta como foi seu encontro com Alexandre de Moraes. Revelações são de ontem a noite.

 - Foi ontem a noite, no programa 4 x 4.  Este vídeo é da Folha Política. Neste trecho, o presidente conta como foi seu encontro com o ministro, tudo na casa do presidente da Câmara, no meio da semana, durante jantar que o deputado ofereceu para homenagear Gilmar Mendes.

17 comentários:

  1. Polibinhus, não achas que a TEMPESTADE PERFEITA está chegando no BOZÓ?
    ESCÂNDALOS estourando por todos os lados, preços dos alimentos e combustíveis nas alturas, mais de 33 milhões de brasileiros passando fome, etc., etc.!!!

    ResponderExcluir
  2. REUNIÃO COM MORAES TEM K USAR PERNEIRA PARA EVITAR PICADAS

    ResponderExcluir
  3. MORAES NÃO VAI ENTENDER...TEM TRAÇOS DE ESQUIZOFRENIA, QUANDO TAVA SENDO SABATINADO TINHA UM COMPORTAMENTO, HOJE OUTRO.
    O UNICO K PERCEBEU FOI SENADOR DO ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir

  4. News
    "Príncipe Charles 'aceitou mala com 1 milhão de euros', diz jornal britânico"

    Ora, ora, ora...
    Um principe Charles é um verdadeiro "mala". Ele aceeitar uma mala não tem nada de mais. Está tudo em família.

    ResponderExcluir
  5. Polibinhus, comenta aí sobre a pesquisa da Real Big Data no Paraná, onde MORO, que nem candidato ainda é, já é o preferido de 41% do eleitorado no caso em que Álvaro Dias concorra ao senado e de 30% no caso dele concorrendo e superando seu padrinho político.
    Isso que ele ainda nem se lançou candidato!!!
    Já pensou se o UNIÃO BRASIL tivesse pessoas inteligentes no seu comando e o lançassem, de surpresa, à presidência com a candidatura de BOZÓ NAUFRAGANDO em meio à denúncias de CORRUPÇÃO.
    LULLADRÃO seria demolido por MORO, em face de tudo o que ele sabe dele, através das investigações e provas colhidas pela OPERAÇÃO LAVA JATO.
    Pena que esse UNIÃO BRASIL esteja na mão desses dois CORRUPTOS, que preferem se benefiar da CORRUPÇÃO a promover uma VIRADA na condução do BRASIL: BIVAR e ACM NETO!!!

    ResponderExcluir
  6. Dã, dã, eu autorizo, dã, dã...

    ResponderExcluir
  7. Xandão da dona Vivi e Bozo não é encontro, é trombada.
    Duas antas baleadas numa plantação de arroz.
    - Meu jesuiscristinho da cueca apertada!

    ResponderExcluir
  8. Ter q jantar com um bando de perigosos de fato tem q ser uma mistura de sinismo com estômago de abutre!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que o STF foi o único poder que não foi "aparelhado" pelo "imominável".

    ResponderExcluir
  10. O "inominável" queria fazer um acordo com o Xandão, tipo, vc me "apoia" e eu mando meu gado calar a boca. Obvio que o Xandão não aceitou.

    ResponderExcluir
  11. Pedido para investigação de Bolsonaro nas mãos de Cármen Lúcia preocupa governo:

    Pedido para que Jair Bolsonaro seja investigado por tentar interferir na operação que prendeu o ex-ministro Milton Ribeiro foi feito pelo líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes

    27 jun 2022

    247 - A ministra do do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia virou uma nova fonte de preocupação do governo Jair Bolsonaro em meio ao escândalo das investigações de corrupção e tráfico de influência no Ministério da Educação (MEC). De acordo com a coluna da jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, a preocupação do Planalto decorre do fato da ministras ser a responsável pela análise do pedido do líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (MG), para que a Corte Supremo investigue Jair Bolsonaro por tentar obstruir as investigações.

    “Considerada linha dura por seus pares, com forte discurso anticorrupção e sensível à pressão da opinião pública, Cármen Lúcia foi a relatora do inquérito aberto para apurar denúncias de irregularidades na liberação de recursos do MEC e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (MEC), em março passado”, ressalta a reportagem.

    “Agora, com a denúncia de interferência política na PF, Cármen Lúcia pode determinar que a investigação inclua o presidente da República, o que justificaria deixar o inquérito de volta no STF”, completa o texto.

    O pedido do líder do PT para que Bolsonaro seja investigado foi feito na esteira da divulgação de um áudio em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro conta para a filha que recebeu uma ligação do atual ocupante do Palácio do Planalto achando que ele seria alvo de “busca e apreensão”.

    A afirmação levantou a suspeita de que Bolsonaro tenha vazado informações sobre o inquérito e tentado interferir nas investigações.

    Antes de decidir se irá acatar o pedido para que Bolsonaro seja investigado, a ministra deverá pedir uma manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  12. Se o "inominável" gravou a conversa e passou para algum tradutor.... Após as explicações, ele ainda não entendeu nada !
    Agora, dar corda para o "inominável" com reuniões informais é pedir pra ser alvo de milicianos digitais com futuras fake news !!!

    ResponderExcluir
  13. Essa tática é velha, manda os cupinxas bater no Ministro Alexandre de Moraes e depois faz reunião para pedir "trégua condicionada", ou seja, decisões que beneficiem o "inominável" e sua trupe.

    ResponderExcluir
  14. Hummm... Tá querendo livrar a cara dele, da "familicia" e dos amiguinhos pastores? Vai pedir arrego pro Professor Xavier?

    o "inominável" só se interessa por justiça se for pra livrar a cara de alguém ou a própria.

    ResponderExcluir
  15. Nos autos ... juiz, se pronuncia somente nos autos ... passou disso, é conchavo ...

    ResponderExcluir
  16. Se o Alexandre de Moraes for na onda do "inominável" e ficar nessa de "conversinhas de porta fechada", vai se ferrar, pois, como dizia minha saudosa avozinha: "quem com porcos anda, farelos come".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na petróleum era assim também nos 13 anos ?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/