Bolsonaro aprova lei que reduz aumentos da conta de luz. Saiba o que muda.

 Os consumidores de energia elétrica terão aumentos menores nas contas de luz. O presidente Jair Bolsonaro sancionou, sem vetos, a Lei 14.385, publicada no Diário Oficial da União.

Aprovado pela Câmara dos Deputados no início do mês, o texto estabelece a devolução do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), imposto estadual, incluído na base de cálculo do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), tributos federais.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da lei.

2 comentários:

  1. "Reduz aumentos"... FALA SÉRIO SR. EDITOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. "ASSÉDIO" NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    TODAS AS "ASSEDIADAS", COM CERTEZA, SÃO DAQUELAS FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS QUE SEMPRE VOTARAM NO PT... SIMPLES ASSIM! MAIS UMA JOGADA DA ESQUERDA! MULHER, NEGRO (DE ESQUERDA), ÍNDIO E GAY FORAM TRANSFORMADOS EM DEUSES DA ESQUERDA! BARBARIDADE!!! MAS, TUDO BEM, O MEU VOTO ELES NÃO LEVAM: SOU BOLSONARO ATÉ COM GASOLINA A R$50,00 O LITRO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/