- Este artigo é do Blog do Puggina.
Ano 2022. No Brasil, dois dos três poderes de Estado causam danos irreparáveis à segurança da sociedade contando com apoio da mídia militante – antiarma e antipolícia – e de um magote de teóricos marxistas das ciências humanas. Entre estes, contam-se articulados sabichões das carreiras jurídicas, filósofos, psicólogos, sociólogos, antropólogos palpiteiros em segurança pública e comunicadores sociais. Juntos dão suporte de silêncio ou apoio explícito ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional.
Há um preceito na Constituição segundo o qual “todos são iguais perante a lei”. Não ria, leitor! Não ria. Não faça troça.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
A começar pelos "amigos" do Bolsonerus Infectus, ministros da saúde, educação caixa et caterva. Algum diferença dos petralhas corruptos?
ResponderExcluirTudo igual apenas "especulares".
Com apoio da mídia amestrada e conivente.
NÃO DÁ NADA!
ResponderExcluirO judiciário brasileiro é os políticos são corruptos.
A jornalista Patrícia Campos Mello venceu nesta quarta-feira (29) processo contra Jair Bolsonaro por ofensa e insinuação sexual por 4 votos a 1. O julgamento começou na tarde desta terça-feira (28) no Tribunal de Justiça de São Paulo e foi finalizado na manhã desta quarta-feira.
ResponderExcluiraNONIMO DIZ:
ResponderExcluirPercival Puggina um dos melhores blogs deste país.
Precisamente isso Puggina . Vide Lenio Streck - procurador de justiça do RS aposentado. Pseudo intelectual da esquerdalha.
ResponderExcluir