ANS suspende venda de 70 planos de saúde de 8 operadoras. Saiba quais são elas.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu a comercialização de 70 planos de saúde de oito operadoras de convênios médicos por causa de reclamações de atendimento, ocorridas no primeiro trimestre deste ano. A medida, divulgada na segunda-feira, faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento, que acompanha regularmente o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores.

As operadoras atingidas pela medida são: Amil, Unimed-Rio, Unimed Norte/Nordeste, Unimed Vertente do Caparaó, Esmale, Santo André, Biovida Saúde e Saúde Brasil Assistência.

A maior parte dos planos com proibição de novas vendas é da Amil, com 42 tipos, e Unimed-Rio, com 12 modalidades.

Um comentário:

  1. e o IPE Sapude quando alguém vai fazer algo?

    Não existem mais profissionais que atendem pelo plano

    MP, TCE, Assembleia todos em silêncio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/