O cavalo agricola passando encilhado para o Brasil justamente em ano de escassez de alimentos mundiais, com a resposta imediata do Bolsonaro liberando credito rural que proporcionará sucesso aos agricultores ao Brasil. Muita coisa mudará e aumentará a agricultura brasileira a partir de agora, desde a participação do nordeste na produção, pois agora tem água para tal, acrescido aos quatrocentos mil sem terra agora com titulos rurais e aptos a financiar suas lavouras e aquisição de grande número de maquinas e materiais agricolas!!! Vai chover nas hortas dos agricultores brasileiros, mesmo com a conhecida SABOTAGEM DIÁRIA AO GOVERNO PELO STF, IMPRENSA, ONGs & demais tranqueiras conhecidas, todos praticantes de crimes lesa-pátria. Isso levará a um acréscimo continuo anual dos totais em milhões e mais milhões de toneladas de alimentos e retorno de muitos recursos financeiros ao Brasil. Mais TODOS estes SABOTADORES PASSARÃO e os BRASILEIROS, PASSARINHOS!!!
Nem tão bom assim.Juros quase dobraram. Produtor vai se endividar 35% a mais para plantar a mesma área. Só cobre o aumento do diesel, fertilizantes, sementes e herbicidas.
O maior incremento virá da oferta de crédito com taxas de juros de mercado – isto é, a modalidade mais cara para os produtores rurais –, que deve chegar a R$ 145,18 bilhões, uma alta de 69% em relação à safra anterior.
Só com os que receberam os QUATROCENTOS MIL TITULOS DE TERRA do Bolsonaro até agora, sendo cada lote rural tendo por exemplo, cem hectares, se CADA PROPRIETÁRIO destes plantar somente trinta hectares, já tem-se um acréscimo de doze milhões de hectares plantados, que equivalem a 40% da área do Rio Grande do Sul! É ou não é um salto memorável??? Isso mesmo tendo tudo CONTRA BOLSONARO, sobressaindo o grande e principal sabotador do Brasil, o STF, que faz das tripas o coração para mandar o Brasil e brasileiros para o beleléu!!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Combustível, adubo, semente aumentaram na mesma proporção. No fim o produtor vai investir 35% a mais para plantar a mesma área.
ResponderExcluirEditor esqueceu o sabujo assediador bolsopata o Pedro Maluco?
ResponderExcluirNada? fazendo censura?
Gagarcia continua sendo a mídia amestrada distorce as noticias descaradamente.
Defendendo o Pedro Maluco....
O cavalo agricola passando encilhado para o Brasil justamente em ano de escassez de alimentos mundiais, com a resposta imediata do Bolsonaro liberando credito rural que proporcionará sucesso aos agricultores ao Brasil.
ResponderExcluirMuita coisa mudará e aumentará a agricultura brasileira a partir de agora, desde a participação do nordeste na produção, pois agora tem água para tal, acrescido aos quatrocentos mil sem terra agora com titulos rurais e aptos a financiar suas lavouras e aquisição de grande número de maquinas e materiais agricolas!!! Vai chover nas hortas dos agricultores brasileiros, mesmo com a conhecida SABOTAGEM DIÁRIA AO GOVERNO PELO STF, IMPRENSA, ONGs & demais tranqueiras conhecidas, todos praticantes de crimes lesa-pátria. Isso levará a um acréscimo continuo anual dos totais em milhões e mais milhões de toneladas de alimentos e retorno de muitos recursos financeiros ao Brasil. Mais TODOS estes SABOTADORES PASSARÃO e os BRASILEIROS, PASSARINHOS!!!
Nem tão bom assim.Juros quase dobraram. Produtor vai se endividar 35% a mais para plantar a mesma área. Só cobre o aumento do diesel, fertilizantes, sementes e herbicidas.
ResponderExcluirO maior incremento virá da oferta de crédito com taxas de juros de mercado – isto é, a modalidade mais cara para os produtores rurais –, que deve chegar a R$ 145,18 bilhões, uma alta de 69% em relação à safra anterior.
ResponderExcluirSó com os que receberam os QUATROCENTOS MIL TITULOS DE TERRA do Bolsonaro até agora, sendo cada lote rural tendo por exemplo, cem hectares, se CADA PROPRIETÁRIO destes plantar somente trinta hectares, já tem-se um acréscimo de doze milhões de hectares plantados, que equivalem a 40% da área do Rio Grande do Sul! É ou não é um salto memorável??? Isso mesmo tendo tudo CONTRA BOLSONARO, sobressaindo o grande e principal sabotador do Brasil, o STF, que faz das tripas o coração para mandar o Brasil e brasileiros para o beleléu!!!!
ResponderExcluirSe o GAGÁ GARCIA falou, então tá falado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirGagá é o teu pai, ninguém são da cabeça cria uma imundícia iguala ti
Excluir