Foi sem licitação alguma.
Diz a ação: "No caso em tela, salta aos olhos, inicialmente, a rapidez e agilidade do Município de São Leopoldo em iniciar o procedimento de inexigibilidade de licitação em 18/03/2022 e a sua conclusão em 31/03/2022, data em que não só foi homologado o procedimento de inexigibilidade, como também firmado o próprio contrato". A intenção do Município de São Leopoldo não era a contratação de empresa para o fornecimento de software para a realização da gestão da rede pública de saúde, mas sim, a contratação de um software em específico, que somente é produzido e comercializado pela empresa INOVADORA SISTEMAS DE GESTÃO – EIRELI, o que supostamente traria a aparência de especificidade e singularidade técnica aptas a validar o procedimento de inexigibilidade de licitação.
CLIQUE AQUI para examinar as 21 laudas da Ação Popular, portanto a íntegra dela.
O que vcs tem contra o Ary Vanazzi? É esse bode velho e o Milton Cardoso a falar só do prefeito de São Leopoldo. Da nojo de ver essa direita canalha fazer isso!
ResponderExcluirSempre os mesmos...
ResponderExcluiro sujeitim É do tal de pêtê.
ResponderExcluir'cês queriam esperar o quê?
b.a.s.t.a saber quem É o dono e mentor da escumalha.
acessem o Google, ESTÁ lá!
Alemão burro com gringo esperto é uma combinação explosiva, nunca deu certo! A alemoada burra chama o gringo de caloteiro, já o gringo diz que só matou cobra morta!! Um prefeito gringo na terra dos Fritz & Fridas só poderia dar na dória que deu!!!
ResponderExcluirMeu Deus do céu. Essa gente não tem jeito mesmo. Prometem que não vão fazer de novo e ... É como a fábula do escorpião e do sapo atravessando o rio ...
ResponderExcluirÉ A MINHA NATUREZA !!!
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:54 comentou do que conhece bem, já que é um delles!!!
ResponderExcluir