A. de Moraes estende inquérito contra Bolsonaro

 Alexandre de Moraes (foto) estendeu por mais 60 dias o inquérito aberto a pedido da CPI da Covid para investigar declarações de Jair Bolsonaro sobre a doença, registra O Globo.

A decisão do ministro do STF atendeu a um pedido da Polícia Federal. Em uma live realizada em outubro do ano passado, o presidente apontou uma ligação sem nenhum fuindamento científico entre a vacinação contra a Covid e o vírus da Aids.

21 comentários:

  1. Sem fundamento que havia sido publicada pela grande imprensa!
    Te liga Polibio !

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro citou uma reportagem veiculada na grande mídia. Querer investigá-lo por este motivo e querer tentar derrubá-lo, o que não vai ser assim tão fácil. Canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Mas que bobagem, ou seja, estamos pagando salários pra um bando de verdadeiros filhos das putas comunistas e petistas, verdadeiros maus-caracteres, esta é que é a verdade, imbuídos de todos os sinônimas que acompanham o termo, apenas porque o Bolsonaro repercutiu uma notícia que estava sendo divulgada em uma Revista e, enquanto isso, o corno do Lula Ladrão manda as pessoas ameaçar a tudo o que for de políticos e suas famílias e, os moleques do STF e outros juízes, nada, absolutamente, nada fazem, os sem-vergonhas, esta é que é a verdade !

    ResponderExcluir
  4. e se investigarem mais, juntando com o que o Luc M. (prêmio Nobel) disse, vão descobrir que o presidente só repetiu o que ele havia mencionado antes, ou seja, há indícios da informação estar correta...

    ResponderExcluir
  5. O STF como instituição não merece esses deusinhos 'inticantes'. Tá chato e já passou de todos os limites em termos de relações institucionais e até pessoais. Encheu!

    ResponderExcluir
  6. O REI querendo castigar o Príncipe eleito. ISTO é uma verdadeira monarquia que temos no Brasil!

    AQUI NÃO há República e a Democracia é parcial, considerando que o PODER não está emanando do povo!

    Somos socialistas e capitalistas aos mesmo tempo, de acordo com nossa vontade mercantilista de momento!

    ResponderExcluir
  7. ESSE inquérito policial do STF bolivariano é piada pronta. Esse Xandao PCC é psicopata e pensa q vai ganhar. Seu fim se aproxima. Pode prorrogar o q não serve pra NADA. Acha q essa bosta intimida ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. De novo o bate-pau da maçonaria!!!

    ResponderExcluir
  9. Sem fundamento científico editor??? Que besteira é esta! Estás totalmente enganado editor. Existem dezenas de evidencias citadas por diversos médicos. Quer um exemplo? Dr. Luc Montaigner, francês, premio nobel de medicina. Favor corrigir esta informação totalmente equivocada. O Presidente está 100% certo no que disse. Queres contestar um premio nobel em medicina editor???

    ResponderExcluir
  10. O cara não para. E o pachequinho não está nem aí. Canalhas.

    ResponderExcluir
  11. JÚLIO RIBEIRO DEIXOU CLARO O STF GOVERNA.ACEITAMOS AOS POUCOS O INACEITAVEL.

    AGORA O RICARDÃO MORAES NO SOFA DA SALA MANDA VIR MAUS SALGADINHOS POIS CHEGARAO BARROSOVE FACHIN.

    A FFAA CUMPRIRÃO SEU DEVER?

    O BLOCO DEVERÁ FAZER COM AS PRÓPRIAS MAGS E ELAS AS FFAA NAO INTERFERIRAO.

    ResponderExcluir
  12. Acreditamos que o Editor venha a ter os devidos cuidados em colocar devidamente as palavras nas publicações e não gerar falsas interpretações.
    A pedido de "policía" ou de um policial federal ou alguém ouviu dizer que a Polícia Federal pode pedir a instauração e prorrogação de inquéritos, um metido a chefe cometeu mais um atentado ao bom senso.
    Esses elementos, que tiram o pão da boca dos filhos dos contribuintes que trabalham de sol a sol para dar de comer até a celerados, estão a serviço de que ou de quem?
    Agentes do Diálogo Interamericano se julgam reis, o que não é bom. Outro dia um desses se declarou condutor dos medíocres falando como o rei. Muitos da petezada e outros lobotomizados aplaudiram o novo rei.
    Triste realidade contra nós brasileiros.

    ResponderExcluir
  13. Esse cara não deve ter mais nada para fazer. Deve ser bom esse emprego.

    ResponderExcluir
  14. "SE" a OEA for SÉRIA, Moraes e TODO o STF estão com um "pequeno problema" nesta historieta de "inquéritos", onde o STF atua AO MESMO TEMPO como VITIMA, ACUSADOR, DELEGADO, JUIZ e só falta atuar como CARCEREIRO!!!
    O CURSO DE DIREITO no Brasil é ou não é uma verdadeira FULEIRAGEM????
    O Curso de ATOR é bem mais sério o que o Curso de Direito, pois cumprem a risca o que é ensinado e não é do tipo "façam o que eu digo, mais não façam o que eu faço", prática normal e cotidiana para os advogados do STF!!!

    ResponderExcluir
  15. O presidente apenas comentou uma matéria da revista EXAME de outubro de 2020 que fazia a ligação entre AIDS e vacinas....Cada vez mais se configura a imposição da tirania ideológica da esquerda contra a liberdade de expressão. Eles plantam uma narrativa e depois criam um fato jurídico em cima disso com a ajuda da mídia podre, sem que haja crime tipificado em lei. Já virou rotina dos capangas do Ex-Presidiário do STF fazer uso político dessa malandragem para desgastar a imagem do Presidente Bolsonaro. A única coisa fake que está permitida no Brasil são a tentativa do STF de eleger o Ex-Preso e as pesquisas fajutas que o colocam em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  16. Esse cara está persenguindo o Bolsonaro, não deveria estar aí. É total ativismo político oatensivo e nem tenta disfarçar.

    ResponderExcluir
  17. Todos os candidatos a senadores devem ser questionados sobre as restrições e atribuições específicas do STF.

    STF que viola a constituição e faz ativismo político é inaceitável!

    Um STF que comete crimes e um Senado que fica omisso também tem de ser responsabilizado.

    Quem cometer crime de omissão no Congresso e no Senado tem de ser responsabilizado!

    ResponderExcluir
  18. Do WND
    Major study: U.S. COVID lockdowns caused at least 170,000 to die
    26% death spike among working Americans while virus targeted chronically ill seniors

    Grande estudo: lockdowns de COVID nos EUA causaram a morte de pelo menos 170.000
    26% de mortalidade entre trabalhadores americanos, enquanto o vírus visava idosos com doenças crônicas.

    Está aí, quem fomentou lockdowns ou mandou fazer tem de ser processado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/