A reitora Isabela Andrade, Ufpel, Pelotas, finalmente rendeu-se às determinações do MEC e mandou todo mundo voltar ao trabalho presencial no dia 6 do mês que vem.
"In hoc signo vinces", lembraram os inimigos da esquedalha ufpeliana, apontando para o sinal de Brasília.
Que gentalha vagabunda e corrupta. Escória da espécie humana.. Tudo petralha, psolista ou pcdobista. Lixo
ResponderExcluirPuts !
ResponderExcluirVai esvaziar Camboriú !
Terminaram as férias CAMBADA !
Voltem ao trabalho !
JÁ !
Já era tempo, Polibio.
ResponderExcluirEssa galera não tem jeito. Nem mesmo depois do "menino mimado" levar uma dura pelo Diário Oficial, os caras se mancam. Tudo funcionando normal na cidade, restaurantes cheios, estádios lotados, escolas infantis funcionando a pleno, UTIs vazias, e os bonitos da UFPel em casa ... com os contracheques cheinhos.
Chega de folga, galera!
Boa tarde
ResponderExcluirAs aulas continuam na forma remota até o final do semestre, em junho. Aulas presenciais serão a partir de agosto. O que volta dia 06 de junho são as atividades administrativas, assim como em todas as repartições públicas federais e não só a UFPel.
Kklkkk tudo q vem de Pelotas é piada da RESISTÊNCIA PETRALHA. Bem, o povo da cidade q escolheu as bestas. A fiquem por lá.
ResponderExcluirÉ lamentável o que assistimos. Uns trabalhando duro para sobreviver e poder pagar impostos. Outros sobrevivendo em segurança e tranquilinhos, descansando porque há os pagadores do impostometro.
ResponderExcluir