Surtos fortes de vírus chinês, dengue e influenza deixam Porto Alegre mais doente

 Há um novo surto de vírus chinês em Porto Alegre.

Aumentou muito o número de infectados, embora com sintomas leves.

O número de testagens rápidas e de venda de autotestes  dobraram da segunda para a terceira semana nas farmácias da Capital, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias. Foram 37.033, sendo 7.196 deles positivos, ou seja, 19,43% do total.

Porto Alegre também enfrenta aumento considerável de doentes infectados por dengue e por vírus da gripe influenza.

3 comentários:

  1. Solução? Fazer uma vacina por semana.

    ResponderExcluir
  2. E segue a vida..... claro que para as pessoas normais ......para alguns que são mais normais do que os outros (tipo aqueles que ficam em casa recebendo o salário ) a vida segue no novo normal! E quem trabalha e produz de verdade paga a conta .

    ResponderExcluir
  3. E a Vacina o milagre que iria acabar com o virs Porto Alegre com 90 por centos de vacinados e pegam covid,acorda a vacina é fraude;

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/