Senador Pacheco mentiu ao Roda Viva e irritou as Forças Armadas

O senador Rodrigo Pacheco irritou o ministro da Defesa, tudo em função de desastrosas e mentirosas informações dadas, ontem, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. 

O congressista disse não haver possibilidade de os militares apoiarem eventual golpe e afirmou ter tido encontros com as Forças Armadas, nos quais não haveriam criticado o processo eleitoral. 

O ministro avaliou que o senador busca protagonismo e negou internamente qualquer reunião para discutir o processo eleitoral.

20 comentários:

  1. Como pode mentir assim, heim, será que ele achou que os militares não saberiam?

    ResponderExcluir
  2. O mais perfeito estilo 'KEN', sem masculinidade toxica: Trudeu, Macron, Sánchéz, Doria, Eduardo Leite e agora esse advogado engomado, entre tantos outros no ocidente despertado e cheio de diversidade. Todos social democratas falando através de especulações e tentando colocar o adversário na defensiva. Quando enfrentam uma voz mais alta correm para ficar agarradinhos e guarnecidos pelo poder das instituições democraticas, aquecimento global, ecologismo ou ciência. Um bando de merdas motivo de gargalhadas entre russos e chineses!

    ResponderExcluir
  3. O mais perfeito estilo 'KEN', sem masculinidade toxica: Trudeu, Macron, Sánchéz, Doria, Eduardo Leite e agora esse advogado engomado, entre tantos outros no ocidente despertado e cheio de diversidade. Todos social democratas falando através de especulações e tentando colocar o adversário na defensiva. Quando enfrentam uma voz mais alta correm para ficar agarradinhos e guarnecidos pelo poder das instituições democraticas, aquecimento global, ecologismo ou ciência. Um bando de merdas motivo de gargalhadas entre russos e chineses!

    ResponderExcluir
  4. Só mostrou quem é, nada a estranhar.

    ResponderExcluir
  5. Mentiu ou se reuniu com alguns melancias, tomando a parte pelo todo?

    ResponderExcluir
  6. Paulo Pill Hantra Montanha Bocamontes17 de maio de 2022 às 13:47

    Rodrigo roda-presa Pacheco é dorminhoco, traíra e espertalhão. Tudo junto e misturado.

    ResponderExcluir
  7. Ao final desta encrenca só vai restar ao PALHAÇO ministro da defesa, sabujo e serviçal, ficar agarrado ao rabo da pandorga do ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, pois os militares sérios e que não orbitam em torno do BOZÓ, falam o mesmo que o senador Rogrigo Pacheco!!!

    ResponderExcluir
  8. Polibinhus, não vais postar nada sobre o BOZÓ e COLLOR DE MERDA, o CAÇADOR DE MARAJÁS, discursando hoje em inauguração de PINGUELA nas Alagoas, sobre a VELHA POLÍTICA, sempre atual para esses dois CANALHAS CORRUPTOS!
    BOZÓ não passa um dia sem detonar os próprios pés, passando um verdadeiro atestado de BURRICE! BOZÓ É DOIDO, BURRO E IDIOTA; inexoravelmente vai acabar na CADEIA se o Gilmau BEIÇOLA e o totó Foli não lhe "ajeitarem" um SALVO-CONDUTO!

    ResponderExcluir
  9. Pua dum vagabundo!. Teve sua eleição articulada por algum ministro do st. "Você tem R$ 8 bilhões em ações aqui, que a(s) empresa(s) que você defende já perderam em outras instâncias ( rompimento das barragens da Vale). E nós temos uma montanha de pedidos de impeachment no Senado contra alguns membros da nossa súcia. Então, sabe como é: a gente pode ser ajudar. Que achas Pachequim?"

    ResponderExcluir
  10. Irritou as Forças Armadas. Adoro esta afirmação. Quem é este ente misterioso que se irrita tão facilmente? Certamente não os militares da ativa que não estão dispostos sequer a discutir um golpe. Contudo, os velhinhos de pijama maravilhados pelo poder inflamam os defensores do Bozo com uma ilusão de golpe que sequer é cogitado.

    ResponderExcluir
  11. A eleição do Pacheco para presidência do senado foi apoiada por bolso-dedo-podre. A do lira também!

    ResponderExcluir
  12. não sou eu, mas a SUPREMA Sabedoria Popular que garante:
    quem mente, ROUBA !

    de minha parte cio apenas o corolário:
    quem rouba, É LADRÃO !

    quem rouba, É L.A.D.R.Ã.O !

    ResponderExcluir
  13. Esse PACHECO é um canalha e sujo do tipo Renan. Tem rabo preso e interesse no desfecho do processo de Brumadinho, onde defende a empresa ( saiu da banca por razões legais mas o dele $$$$$ está garantido ). Se achou importante e quis sair candidato à presidência e não levou. É mais um chinelo tipo Alcolumbre.

    ResponderExcluir
  14. O Pachequim aprendeu rapidinho a fazer aquele disrcusinho esquerdista mentiroso da "defesa da democracia", dos "atos antudemocráticos", das "fak news"... Aquele discurso vazio, sem apontar nenhuma prova ou fato. Está super alinhado com o STF.

    O Pachquim que fica sentado encima dos processos de impeachmento do Moraes

    Tem que tirar esse cara daí! CAdê os outros Senadores?

    ResponderExcluir
  15. Com aquela cara de sério não engana ninguém, é um mentiroso e farsante cumplice do STF.

    Está querendo protagonismo nada, é um militante anti-bolsonaro. Está fazendo dobradinha com o STF.

    ResponderExcluir
  16. O Pachequim já explicou o processo de 8 bilhões de reais no STF que seu (ex) escritório de advocacia está responsável? Pergumtem para o Jeffersson. Não é por nada que o Moraes mandou prender o Jefferson.

    ResponderExcluir
  17. Não é possivel que o Senador tenha um mandato de 8 anos, com possibildiade de se reeleger idefinidamente. É um absrduo o povo ter que aguentar por 8 anos um sujeito como o Pacheco. Tem gente que já está no Senado há mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  18. O escritório de advocacia de alguém muito influente tem como cliente empresas que exploram mineração na região do Brumadinho (MG) onde morreram soterradas mais de 200 pessoas. A causa bilionária com derrota em duas estâncias está no último patamar do judiciário. Se conseguir baixar drasticamente as indenizações, calcula-se honorários superavaliados. É preciso desenhar para entender a engrenagem e os personagens, interessadíssimos? Quanta podridão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/