Saúde cria sala de situação para monitorar hepatite aguda em crianças

 O Ministério da Saúde instalou uma sala de situação para monitorar casos de hepatite aguda infantil de origem desconhecida. Segundo a pasta, a proposta é apoiar a investigação de casos da doença notificados em todo Brasil, além de levantar evidências para identificar possíveis causas para a enfermidade.

Três casos foram registrados no RS.

CLIQUE AQUI para saber quais são os sintomas da doença nas crianças.

5 comentários:

  1. Perguntar não ofende: algumas dessas crianças não foram vacinadas?

    ResponderExcluir
  2. Que rapidez para DESCARTAR a relação com as "picadas". Nao sabem o que é, de onde veio, por que veio, não sabem nada! Mas tem certeza que não tem relação com as picadas. Eita rapidez e sabedoria pai d'égua!!

    ResponderExcluir
  3. Eles vão tocar a conta no covid para tocar o terror e esconder que a hepatite esta surgindo em crianças vacinadas.

    ResponderExcluir
  4. Doença criada pelos defensores da quarentena forçada de toda população.

    ResponderExcluir
  5. Alguma relação com as vacinas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/