RS terá mau tempo nestas terça, quarta e quinta-feiras

A MetSul Meteorologia alertou para cenário preocupante no Estado nos próximos dias. 

De acordo com a MetSul, o clima segue instável nesta terça, quarta e, em menores áreas, na quinta-feira.  Há probabilidade de marcas extremas, entre 300 e 500 milímetros, ou seja, o que costuma chover em quatro a cinco meses em apenas uma semana.

Em Porto Alegre, agora, 9h, há enorme acúmulo de nuvens, mas não chove.

Um comentário:

  1. Mau tempo se for EXCESSO de chuva.
    Chuva, em si, é bom tempo. Ótimo tempo. Tempo maravilhoso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/