ProLives denuncia ativismo vacinal e segregacionismo sanitário nas universidades públicas

Foi publicado, hoje, nas redes sociais, a "Carta-Manifesto do ProLivres" contra o ativismo vacinal e o segregacionismo sanitário nas Universidades Públicas do Brasil.

O ProLivres reúne professores universitários do RS.

É uma denúncia severa e pública.

O editor recebeu cópia, montou arquivo próprio e publica tudo no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler todo o manifesto.

6 comentários:

  1. O TROCO...
    EU, COMO SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO QUE SOU, SÓ TENHO UMA ARMA CONTRA O CALVO ALEXANDRE DE IMORAES, E VOU USÁ-LA NO PRIMEIRO DOMINGO DE OUTUBRO PRÓXIMO: VOTAREI PARA REELEGER BOLSONARO !!!!!!!!!! TÁ COM RAIVA, ALEXANDRE? MORDA OS PRÓPRIOS COTOVELOS QUE A RAIVA PASSA !!!

    ResponderExcluir
  2. O preço do diesel subiu pela quinta semana seguida, passando de R$ 6,847 para R$ 6,943 nos postos de combustíveis do Brasil, marcando novo patamar recorde, segundo pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A alta foi de 1,4%. No ano, o preço do diesel já acumula aumento na bomba de 29,84%.

    ResponderExcluir
  3. TUA CONDUTA, É IMORAL, FERE OS PRINCÍPIOS DA CF NACIONAL !

    TUA CONDUTA, É IMORAL, FERE OS PRINCÍPIOS DA CF NACIONAL !

    TUA CONDUTA, É IMORAL, FERE OS PRINCÍPIOS DA CF NACIONAL !

    ResponderExcluir
  4. Não tem advogado ou associação de advogados para meter processo nessa turma de esqueropatas muito engajados em "salvar a vida das pessoa". Na realidade eles causaram a morte de muita gente! Os genocidas estão aí!

    Mete uns processos e vai ver. Pode at[e pedir doação para financiar esses processos. A gente doa!

    ResponderExcluir
  5. Bando de idiotas tão vivos devido às vacinas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/