Foi na sede do BanriTech.
Os cubos foram substituídos por hexágonos.
A cor azul, tradicional na marca dos cubos, ficou esmaecido, e ganhou a companhia de verde e do lilás. Faltam poucas cores para as cores do arco iris, o que teria agradado ainda mais o ex-chefe de Coutinho.
É isto.
Coutinho se revelou agora ou nem precisou revelar?????
ResponderExcluir"exágonos"... kkkkkk Quase morri com essa!
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ResponderExcluirFica quieto aí, Polibio.
Nós, os héteros, somos a minoria mínima menor neste mundo "em evolução".
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Daqui a pouco aparece um mal educado chamando o editor de homofóbico.
ResponderExcluirGostei do novo logo só espero que não de muito custo aos correntistas ficou com um desenho mais leve e moderno,nada demais ao meu ver.
ResponderExcluirÉ bem como a gauchada gosta, por isso que o Leitinho está em primeiro lugar
ResponderExcluirGauchada gosta de lacrar
Gauchada gosta que o dinheiro do Covid foi desviado para pagar funças
Gauchada gosta de pagar mais imposto que os outros estados, afinal o Leitinho foi correndo ao STF para manter a alíquota de ICMS
Gauchada gosta de outras pessoas decidam o que eles devem fazer da vida, adoraram quando o leitinho escolhia qual produto um gaúcho podia consumir
Gauchada gosta que governadores decidam quantas pessoas podem sentar numa mesma, qual horário do comércio pode funcionar
Nossa que posição absurda editor, isto é uma modernização da Marca, seguindo o que deve ser feito em outras áreas da instituição , que deve ser privatizada o quanto antes. Não tem nenhum sentido continuar com este Banco sobre controle estatal, um sinal de atraso.
ResponderExcluirQue ponto chegamos.A viadagem tomando conta do RS
ResponderExcluirVocê vê homossexualismo em tudo.
ResponderExcluirAcho que você tem outro por dentro.
Horrível de feio.
ResponderExcluirConfirmando isto vou mudar para a Caixa Econômica Federal imediatamente.
ResponderExcluirNossa, os gestores do Banrisul vão perder o sono depois desse teu anúncio bombástico.
ExcluirAnonimo, tu tens muitas cores internas...
ExcluirGente, o editor ta muito necessitado. Que manchete é essa? Juro que eu não sabia
ResponderExcluir"exágonos"?????????????
ResponderExcluirTô preocupado! Será que bichisse pega?
ResponderExcluirVish, quem se preocupa muito…
ExcluirAinda bem que não tenho conta nesse banco. Qualquer empresa que assumir esse lado eu tô fora.
ResponderExcluirQue bichaiada é essa ?
ResponderExcluirLiteralmente, "soltaram a franga" !
Pela madrugada chê !
k k k k k k k k
TERCEIRA VIA COM LEITE ???
ResponderExcluirO Brasileiro já está cheio de tudo isso... A maioria já escolheu o futuro do país em 2018: família, decência, religião, ordem, segurança, progresso, Deus... Ninguém vai arredar pé!!! É BBOOLLSSOONNAARROO....
👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏🏼
ExcluirO editor vê coisa onde não tem. Mente do século XV
ResponderExcluirSou cliente ainda. A marca é tradicional/logo. Veja BB, Itaú e Bradesco. Mas aqui na terra do atraso até nisso mexem. Pqp é triste.
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ResponderExcluirÉ o transporte direto do que preconiza Zygmunt Bauman, o pai da 'modernidade líquida',
sobre as relações - ou falta de duração - na sociedade onde prepondera a falta de identidade. Para o caso, entre o banco e os clientes.
No âmbito mais geral, expressa a ruptura entre o governo e a sociedade que outorgou o poder.
Disruptivo, enfim.
A #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:29 e 16:28 A-M-O-U!!!
ResponderExcluirA próxima mudança será para círculos ...
É esquema de fim de governo pra dar uma faturada pra agência de publicidade. Troca de muito material dá dinheiro. Para alguns ; o RS q se fuuuu .....
ResponderExcluirUniverso gay? Te aposenta Polibio. Ou te interna.
ResponderExcluirBancofobia?
ResponderExcluirBanco de todos os gaudérios????
Banquinho vagabundo vive das taxas que cobra altíssimas..
Quanto preconceito! Na hora de pagar os boletos que os outros bancos não recebem, aí o Banrisul serve.
ExcluirQue viadagem...
ResponderExcluirTrês hexágonos sugerem o '666', a marca do anticristo!
ResponderExcluirA ex-atriz pornô italiana Ilona Staller, conhecida como Cicciolina, ofereceu ao presidente russo, Vladimir Putin, uma noite de sexo em troca do fim da guerra contra a Ucrânia. De acordo com a famosa, essa seria a sua “mensagem de paz”.
ResponderExcluir– Minha mensagem de paz, contra a guerra e para o presidente russo Putin: Eu me ofereço para uma noite de sexo, em troca de paz para a Ucrânia, para o povo russo! – propôs a italiana nas redes sociais.
Quanto recalque, quando os demais bancos não recebem os boletos, aí o BANRISUL serve!
ResponderExcluirA marca do Banrisul considero uma marca forte, que se destaca, mas deve ter sido considerada tóxica, por termuitas arestas e por se destacar. Esta nova forma é esmaecida, insignificante, um nada. Mudar por mudar? Então faça-se alguma marca de quakidade visual, e não essa "coisa".
ResponderExcluirEsse é baitola tambem
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ResponderExcluirNossa acho que o cara que escreveu isso fumou um baseado mofadão kkkkk
Banquinho vagabundo vive das taxas que cobra altíssimas..
ResponderExcluirAs taxas do Banrisul são menores do que as das porcarias do Itau e Bradesco...
Se venderem o Banrisul ficaremos refens dos outros bancos?
brazil é terra de enriquecimento de banqueiros, terra de ninguém. O SUL É O NOSSO PAÍS!
Dizem que durou dois anos esse trabalho nossa que o velho do banco diz que o banri esta na frente da tecnologia e eles levaram todo esse tempo pra copiar o logo da magalu só mudaram as cores dos hexágonos.
ResponderExcluirLacrisul. E, como sabemos, quem lacra...
ResponderExcluirQuero ver explicar aos correntistas da fronteira do RS...das cidades como bage...caçapava...alegrete...uruguaiana....dom pedrito...sta do livramento...cachoeira do sul...que isso nao é uma onda do pollo...e mais...o presidente do banco...pare de cruzar as pernas em reuniao para mostrar a sua meia de bichinhos....kkkk banco dos gauchos....agora sei...
ResponderExcluirA marca foi deturpada, os tradicionais cubos foram sumariamente trocados, enquanto outros bancos se consolidam e mantém sua marca, o Banrisul faz essa bobagem... O banco precisa modernizar seus sistemas e melhorar a qualidade do atendimento, tem muito mais valor que um arco íris na marca. Jamais o Itaú vai trocar sua cor, tampouco o BB ou Santander. Só podia ser na gestão de um carioca essa palhaçada.
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