Piratini poderá retirar propostas que mudam termos de adesão ao RRF

A Assembleia Legislativa pode votar nesta terça-feira as alterações na lei que prevê a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal. O PLC 48/22, que estabelece uma série de limites aos gastos públicos, é um dos pré-requisitos finais para a homologação do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). A medida é apontada pelo governo como a única forma de quitar as dívidas com a União.

Há forte resistência ao projeto.

O editor soube, ontem a noite, que o governo estadual possui dados que garantem a aprovação por 28 x 27, margem estreita demais para garantir a votação.

O Piratini poderá retirar suas propostas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/