Onyx entra no STF como amicus curiae da OAB no caso da adesão ao RRF. E quer auditoria da dívida.

Onyx também defende uma auditoria da dívida, por entender que a mesma já foi paga, e que o RS está sendo explorado pelo governo federal com a cobrança de juros sobre juros (anatocismo).

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação.

O deputado Onyx Lorenzoni, candidato do PL ao governo do RS, aprofundou ontem a noite a sua oposição ao projeto de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal, porque pediu que a ministra Rosa Weber habilite-o como amicus curiae na Ação Civil Ordinária proposta pela OAB, que questiona o acordo com a União, encaminhado pelo ex-governador Eduardo Leite e assumido pelo atual governador.

Um dos últimos atos para a habilitação é o projeto que poderá ser votado hoje pela Assembleia do RS. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Candidato só fezendo espuma, como sempre não apreendou nada , sempre um demagogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda a história do cara. Sempre foi contra isso aí. Vc apoia as façanhas do Eduardo Leite....

      Excluir
    2. Exato! Ficou no governo 4 anos e nada fez! E olha que não voto na esquerdalha!

      Excluir
  2. Tela de apoiadora com imagem de Bolsonaro viaja de FAB para ser exibida em live do presidente
    Após ganhar notoriedade nas redes, Lucimary Billhardt usou voo oficial para enviar quadro a Brasília

    ResponderExcluir
  3. Comédia, se aliou aos ignorantes da esquerda nessa. É Heinze na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda antes de exalar soberba, apoiador do heinze que arregou em 2018 pra deixar ana Amélia ir com alckmin. Em primeiro lugar ele sempre disse que pra.ele a divida tava paga. Segundo, sempre defendeu que não tem como assinar um troço que impede de rever na justiça. Por muito menos.teve uma revolução. Vc apoia as "façanhas " do Eduardo.leite. tá de parabéns.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/