Na CNN, Yeda avisa que PSDB precisa respeitar as prévias

 Yeda Crusius quer que os tucanos respeitem a candidatura de João Doria. Ela é presidente nacional do PSDB Mulher.

9 comentários:

  1. Ah, a fidelidade das velhas paixões! E por falar nisso, editor, por onde andam o André Carus e o valente Divaldo Lara, aquele flamante prefeito antipetista?

    ResponderExcluir
  2. QUEM GOSTA DE SER ROUBADO
    E ODEIA A NAÇÃO
    VOTA NO LULA LADRÃO !!

    ResponderExcluir
  3. MENSALÃO...
    PETROLÃO...
    LULA LADRÃO !!

    ResponderExcluir
  4. PSDB terminou Yeda. Pode começar a debandada.

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE É ALGUM TIPO DE RECADO PARA O MIMOSINHO DOS PAMPAS ???

    ResponderExcluir
  6. Irrelavante, considerando que o PSDB não fará 5% de votos! Nem mesmo eu, que desde 89 sempre votei no partido, irei repetir meu voto neste ano! Ex-tucano é o que sou! A covardia matou o PSDB!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala a governadora que ficou em 3º lugar quando tentou a reeleição, não foi nem pro segundo turno e ja por 2 x nao consegue se eleger deputada.

    ResponderExcluir
  8. O Doria é o nosso candidato. é o único viável na terceira via porque é antilulista declarado. O Aécio lulista quer o Milk como candidato.

    Atenção mineiros, tem que tirar o Aécio do Senado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/