Moraes recua. Vice da Câmara, Marcelo Ramos, vai cair. É vitória de Bolsonaro.

O ministro A. de Moraes recuou da decisão de manter o deputado Marcelo Ramos na vice-presidência da Câmara, apesar do veto do seu antigo Partido, o União Brasil, aliado de Bolsonaro.

Ramos é adversário político e inimigo pessoal de Bolsonaro.

O recuo de A. de Moraes é vitória do presidente Arthur Lira e de Bolsonaro.

Como consequência, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), e a Mesa Diretora devem publicar um ato definindo que há 3 vagas abertas no comando da Câmara: a de Marcelo Ramos e as das deputadas Marília Arraes (Solidariedade-PE) e Rose Modesto (União-MS), que ocupam as 2ª e 3ª secretárias, respectivamente. Ambas também trocaram de partido desde que foram eleitas para a Mesa Diretora. Arraes saiu do PT e Modesto, do PSDB.

10 comentários:



  1. ENQUANTO A INFLAÇÃO DESTRÓI A ECONOMIA, O DESEMPREGO ATINGE MILHÕES DE BRASILEIROS, MILHARES


    DE SEM-TETO...O GOVERNO SE PREOCUPA COM INTRIGAS PALACIANAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não trabalha quem não quer se fosse Hadaad e Guido Mantega vc estava lascado e o país estava pior ou igual a Argentina tem que ser muito burro votar no lula.

      Excluir
    2. Só não trabalha quem não quer se fosse Hadaad e Guido Mantega vc estava lascado e o país estava pior ou igual a Argentina tem que ser muito burro votar no lula.

      Excluir
  2. TERCEIRA VIA COM LEITE ???
    O Brasileiro já está cheio de tudo isso... A maioria já escolheu o futuro do país em 2018: família, decência, religião, ordem, segurança, progresso, Deus... Ninguém vai arredar pé!!! É BBOOLLSSOONNAARROO....

    ResponderExcluir
  3. J A N J A + L U L A = J A U L A
    JAULA = LUGAR DO LULA LADRÃO !

    ResponderExcluir
  4. O problema é o senado. A Câmara ainda que mal e porcamente vai produzindo alguns resultados.

    A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA SENADOR !

    ResponderExcluir
  5. A ex-atriz pornô italiana Ilona Staller, conhecida como Cicciolina, ofereceu ao presidente russo, Vladimir Putin, uma noite de sexo em troca do fim da guerra contra a Ucrânia. De acordo com a famosa, essa seria a sua “mensagem de paz”.

    – Minha mensagem de paz, contra a guerra e para o presidente russo Putin: Eu me ofereço para uma noite de sexo, em troca de paz para a Ucrânia, para o povo russo! – propôs a italiana nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  6. Eu já não gostava desse deputado, depois que ele fez lobby no STF para impedir a redução de impostos, fiquei com ódio.

    Títipo político que só pensa em privilégios e mordomias estatais as custas de todos, mas não estão nem aí para a população.

    ResponderExcluir
  7. A Incompetência tem nome. Congresso Nacional. Estamos nas mãos de 513 Deputados Federais e 81 Senadores que nada fazem nem para o povo, nem para o Brasil. Mas se locupletaram de 6 bilhões do povo.

    ResponderExcluir
  8. nossa q vitoria maravilhosa kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/