O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) denunciou, ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Justiça Eleitoral por propaganda política antecipada em Sumaré (SP), na última quinta-feira . Na ocasião, o petista pediu que os eleitores sejam “agressivos em votar no 13” no primeiro turno das eleições de outubro.
Denunciou o deputado:
- Acostumado a cometer crimes, Lula voltou a infringir a lei ao pedir voto em Sumaré. Se a lei eleitoral proíbe que se peça votos antes do início da campanha, não vou admitir que Lula siga descumprindo as regras e se coloque acima da lei.
Lula e Zé Dirceu estão acima da Lei, senão todo STF cai.
ResponderExcluirLula e Zé Dirceu estão acima da Lei, senão todo STF cai.
ResponderExcluirLula e Zé Dirceu estão acima da Lei, senão todo STF cai.
ResponderExcluirEvidente que o TSE, comandado que é pela quadrilha do STF, nada vai fazer !
ResponderExcluirEm Minas, estado da tentativa de ASSASSINATO de JB em 2018, Lula declarou que "OS DIAS DE BOLSONARO ESTÃO CONTADOS" !!!
ResponderExcluirAviso mais claro que este é impossível!!
NÃO DÁ NADA!
ResponderExcluirA justiça brasileira é o PT.
NÃO DÁ NADA!
ResponderExcluirA justiça brasileira é o PT.
Acostumado a cometer crimes e ter um STF para chamar de seu.
ResponderExcluirO bandido da máscara vermelha pode tudo e a justića bissexta vai fazer o que sua gangue quiser para trazë-lo de volta ao local do crime.
ResponderExcluirO Carlos Sampaio-tucano é um FARSANTE que na hora H decide "denunciar Lula" para ver se o eleitorado engole a isca e o elege! Ela é da turma da farsa "TESOURA", do FHC!!! Mandem o Sampaio pastar, eleitores paulistas!!!
ResponderExcluir