O jornalista dá como certa a improvável vitória de Lula, que poderá nem ser candidato.
Advogados próximos ao PT e dirigentes do partido avaliam que Ricardo Lewandowski só não será ministro da Justiça de um eventual governo Lula se não quiser.
A informação é do jornalista Gilberto Amadol, colunista do site Metrópole.
É raro ministro do STF virar ministro de governos.
No governo Collor, Francisco Rezek foi ministro das Relações Exteriores, pouco depois de ajudar a fulminar a candidatura de Silvio Santos no TSE. Silvio iria ganhar o pleito.
Primeiro o Tribunal bolivariano precisa cumprir sua missão. Levar o companheiro de volta ao poder. Depois todas as cartas estarão sobre a mesa. Isso se houver um depois ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Brasil nunca será um país comunista. Primeiro a Vaca tem que Tossir, como diria a Dilma.
Pois é, como ele, lulladrão fará isso, se nem consegue sair de sua mansão?
ResponderExcluir9 dedos não será candidato, será a tática do coronel Dirceu: comunista dissimulado (terça via)
ResponderExcluirO raio não pode e não deve cair no mesmo lugar. Deus tenha piedade dos brasileiros. Já foram 16 anos de atraso, miséria, desemprego. Basta.
ResponderExcluirPara de agourar.
ResponderExcluirDesgraça pouca é bobagem.
Valha-nos Deus!
O pato roco foi.
ResponderExcluirSendo assim nada contra o atual ministro do STF.
A política é maravilhosa para incompetentes e puxa-sacos.
ResponderExcluirEsse daí era um advogado qualquer e só por que era vizinho do 9 dedos, virou ministro do STF com apadrinhamento político e puxando saco acha que irá virar ministro.
Política é o paraíso dos medíocres, puxa-sacos, incompetentes e inúmeros outros que não tem sucesso no setor privado ou não passam em concurso público e não fazem carreira de sucesso no estado.
Infelizmente no Brasil ainda vivemos esse inferno onde a política é o lugar dos fracassados que querem ter sucesso fácil as custas do dinheiro público.