Continua a greve dos funcionários do Banco Central.
A greve começou no dia 1o de abril.
A categoria alega que está há 3 anos sem qualquer tipo de reajuste. O Corrosômetro, ferramenta do Sindicato dos Funcionários do Banco Central, que calcula a defasagem salarial da categoria, aponta uma perda de mais de 27% no poder de compra do servidor.
Muito pouca gente sabe que os grevistas não fazem falta.
Se fechar ninguém nota
ResponderExcluirPodem procurar outro emprego. Bilhões de pessoas no planeta fazem isso, quando o emprego não é satisfatório. Simples assim!!!!
ResponderExcluirE assim os funças continuam dando tiros nos próprios pés!!!
ResponderExcluir" ... está há 3 anos sem qualquer tipo de reajuste. "
ResponderExcluirsó agora estão 'pulando'?
depois de 3 anos?
isso é verdade, Terta? é verdade?
está fedendo, como uma grande mentira!
avise pra essa gente que todos os trabalhadores do país tambem estao com os salarios na mesma situação..
ResponderExcluire pior, sem empreguinho garantido por legislação que garante estabilidade...
Dizia meu sábio pai aos funcionários dele: “Não faltem ao trabalho, vá que eu descubra que quem faltou não fez falta…”
ResponderExcluirInúteis q não fazem falta. Se o ponto foi cortado podem continuar até 2026...
ResponderExcluirO auxílio alimentação é para o almoço dos funcionários em serviço, como não estão trabalhando corte-se o benefício. Ligeirinho acaba a greve.
ResponderExcluirA casta dos funcionários públicos é quem manda. Os parasitas nem disfarçam mais. Ganham sem trabalhar e o governo não demite esses inúteis.
ResponderExcluirIsso é greve política. A CUT está tentando impedir o funcionamento do PIX, que tem ajudado muito a população.
ResponderExcluirSe eles paralizam o PIX, acusam o governo de incompetência. Só que nesse caso o governo quer manter funcionando. Quem é incompetente são esses sindicalistas mafiosos.
O Banco Central tem um dos melhores salários do funcionalismo. Ganham muito bem. Essa greve é ilegal e imoral, mais uma greve criminosa promovida por sindicalistas ligados a CUT e aí PT.
Ganham um dos melhores salário do país, se fosse o governo mandaria todos embora sem direito a nada. Não respeitam nada nem ninguém.
ResponderExcluirHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAU
ResponderExcluirO MELHOR É SABER QUEM APERTOU COM FORçA O 17 ACHANDO QUE IRIA SE DAR BEM
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
ACREDITO NO MENTIROSO
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
polibio
ResponderExcluircoitados, quanto ganham esses barnabés, será que é salário mínimo?
todos sabem deve ser dezenas de milhares de reais, elite canalha desse brasil
polibio, divulgue o quantum para a plebe ter uma idéia, esse brasil precisa de uma revolução pior que a francesa para se livrar dos parasitas das corporações públicas
tá na hora de um basta a esse antro de privilegiados
e a tal turma do dito inss, onde os pedidos de aposentadorias dormem e fazem com que os trabalhadores que a solicitaram façam hora morrer antes de ver seu beneficio
o tal do inss é a vergonha nacional, na hora que o trabalhador mais precisa, fica na mão dessa gentalha que está sempre no fique em casa e no home ofice
e os pedidos não andam e quando andam criam problemas de toda ordem, para interesses de terceiros que privatizaram também essa banca de corrupção