O general Santos Cruz, inimigo de Bolsonaro (ele foi ministro do governo Bolsonaro), quer ser o candidato do Podemos ao Planalto, substituindo Sérgio Moro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Porque o ALICATE DIAS não deixa de ser preconceituoso e lança logo a chapa GENERAL MELANCIA-AMANTE??? Agora se a AMANTE gostar de MELANCIA é crow, na mosca!!!
ResponderExcluirGeneral Santos Cruz que vá para a PQP....
ResponderExcluirCRUZ CREDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. cANDIDATO A PALHAÇO, ISTO SIM.
ResponderExcluirESTHER
Esse ficou muito afetado
ResponderExcluirNão é fácil, né general ter que bater continência para um capitão reformado.
ResponderExcluirSE até o SANTOS CRUZ CREDO das melancias quer ser presidente, a AMANTE também pode!!! FORZA, SENADOR ALICATE, bota a AMANTE neste rolo!!!! Não esquecer de colocar de tesoureiro o eterno doleiro "YOUSSEF", que já mostrou ser "amigão do peito" do senador ALICATE DIAS em eleições passadas!!!!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk o traíra do fio desencapado quer um salário do Fundão ??
ResponderExcluirSem comentário! O cara não se manca; teve tudo pra ajudar mas seu EGO o engoliu.....infelizmente.
ResponderExcluirCoitado, não sabe que é insignificante.
ResponderExcluirÉ de grande proveito ouvir as declarações de Santos Cruz sobre Bozo.
ResponderExcluirDiz tudo e de tudo.
Completo.
Piada pronta.
ResponderExcluirO #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:47 só acredita nas fake news que lhe interessam!!!
ResponderExcluirVai morrer asfixiado na bolha delle!!!
Atenção patriotas do Rio Grande do Sul !
ResponderExcluirChegou a hora de começar a pensar e discutir a seguinte questão !
A eleição para senador não tem segundo turno e ao meu ver temos "excesso" de candidatos patriotas para senador aqui no Estado.
É sabido que o candidato que apoia Bolsonaro aqui já está eleito, mas ...
Se houver uma divisão muito grande dos votos corremos o sério risco de ...
ELEGER UMA RATAZANA COMUNISTA PARA SENADORA !
E vale para todos os outros Estados onde questão similar estiver ocorrendo ...
MUITA ATENÇÃO. TENHO CERTEZA QUE NÃO VAMOS CAIR NESSA ARMADILHA PORQUE TEMOS UMA GRANDE CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO. ENTRE NÓS QUE DEFENDEMOS O PAÍS !
ESSE É DA LAIA DO LAMARCA E MARIGHELLA.
ResponderExcluirUM AUTÊNTICO TRAIDOR DE FARDA.
Tem o meu voto!
ResponderExcluir