Estes são os 30 deputados que o Piratini acha que votarão a favor da adesão ao RRF

 O editor pesquisou e constatou que são estes os 30 votos que o governo estadual gaúcho contabiliza para aprovar a proposta que estabelece o teto de gastos no setor público, condição última para fechar o contrato de adesão ao RRF:

Any Ortiz, Aloísio Classmann, Carlos Burigo, Eric Lins, Ernane Polo, Fran Somensi, Frederico Antunes, Fábio Ostermann, Gabriel Souza, Gerson Burmann, Giuseppe Riesgo, Mateus Wesp, Patrícia Alba, Sérgio Peres, Zilá Breitenbach, Beto Fantinel, Tiago Simon, Gilberto Capoani, Juvir Costela, Vilmar Zanchin, Luiz Viana, Neri - O Carteiro, Pedro Pereira, Rodrigo Maroni, Adolfo Brito, Sérgio Turra, Silvana Covatti, Vilmar Lourença, Gaúcho da Geral e Issur Koch.

O editor acolhe correções pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br ou WhatsApp 99945.9810.

2 comentários:

  1. Esses sao os deputados que aprovaram tudo que o LEITE propôs.

    Então , sem surpresas...

    ResponderExcluir
  2. Vai passar esse RRF porque o Guedes tá com a bola toda e já disse que os estados têm que se adequar …

    O que o ilustre Ministro que tem muitas luzes para enxergar o futuro, esquece que existe também espelho retrovisor e o passado precisa ser respeitado. Mesmo que escuro ou opaco.


    Não adianta só colher os LOUROS DO Futuro e querer surfar ignorando as ondas anteriores.

    As dívidas precisam ser honradas ministro …

    Os créditos das empresas e cidadãos não podem ser tratados como “MOEDA PODRE” ou esqueleto porque as maçãs 🍎 podres contaminam as outras - Sãs - da caixa… isso é apenas sabedoria e saber lidar com as ferramentas ⚒️.


    Se sua assessoria isso está ignorando, desculpe mas estão lhe jogando culposa e irresponsavelmente num pântano …




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/