Elon Musk suspende compra do Twitter. Ele quer reexaminar os números do serviço.

O bilionário Elon Musk anunciou na manhã de hoje que o acordo de compra do Twitter está “temporariamente suspenso” enquanto ele aguarda uma estimativa sobre spams e contas falsas na rede. O anúncio da suspensão da compra foi feito através do perfil do bilionário na própria rede social. 

Musk compartilhou um artigo mostrando uma nova estimativa do Twitter que diz que spams e contas falsas representam menos de 5% dos usuários na plataforma. Depois do anúncio, as ações da empresa caíram 17% nas negociações pré-mercado.

4 comentários:

  1. Nossa… o fim de semana da esquerda começou festivo!
    Primeira manchete em tudo que é papel higiênico, papelmente ou digitalmente falando!!!

    ResponderExcluir
  2. E tem esta outra...
    "Coreia do Norte anuncia primeira morte e surto nacional da doença"
    - País maravilhoso é assim. Ninguém morre de covid. Todos os comunas do Brasil deveriam mudar para lá e usufruir da benesses de um clima tão ... tão... tão... não tenho nem adjetivos para classuficar um clima clima tão saudável instituído pelo Grande e Amado Líder.

    ResponderExcluir
  3. Twitter já era. O algoritmo se perdeu pois não tem mais controle.
    Furo nagua.

    ResponderExcluir
  4. Não é rico a toa. Sabe jogar. Nem um pouco preocupado em salvar a liberdade de expressão como Bolsonaristas imaginavam. Tudo é dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/